Aberto do Arujá: Navarro faz melhor volta da semana e lidera por cinco

21/09/2013


Rogério, Rodrigo e Ronaldo estão separados por uma tacada. Amadores entram em campo


Navarro: em busca do primeiro título no golfe profissional depois de um segundo lugar na semana passada
Navarro: em busca do segundo título no golfe profissional, depois de um segundo lugar na semana passada

O profissional Felipe Navarro fez sete birdies e um eagle para jogar 66, seis abaixo do para e melhor volta da semana, nesta sexta, para somar oito abaixo em dois dias e abrir cinco tacadas de vantagem na liderança do 37º Torneio Aberto do Arujá Golfe Clube, que termina neste domingo, em Arujá (SP). O Arujá nunca deixou de prestigiar os profissionais brasileiros, sempre incluindo a categoria em todos os seus abertos, como neste ano quando reúne quase todos os melhores profissionais em atividade no país.

Navarro, que estreou como jogador do São Paulo Golf Club com um vice-campeonato no Clube de Campo, há uma semana, tem agora uma boa chance de conquistar seu segundo título profissional, em seu segundo ano de carreira. Ele abriu a volta desta sexta com um birdie e a fechou com um eagle-2 no 18, de par 4, jogando três abaixo em cada metade do campo. Navarro aproveitou três dos quatro pares cinco, com birdies.

Destaques – Rodrigo Lee, líder da véspera, jogou 72, o par do campo, prejudicado por um duplo bogey no buraco 2 e caiu para o segundo lugar, com três abaixo no total, empatado com Rogério Bernardo, patrocinado por Viracopos, que jogou 71, sua segunda volta abaixo do par na semana.

Ronaldo Francisco, patrocinado pela YKP, jogou sua segunda volta de 71 tacadas para somar duas abaixo em ficar sozinho em quatro, com duas abaixo. Guilherme Oda, do Damha Golf Club jogou 73 para volta ao par do campo e empatar em quinto com Eduardo Ferreira, de Teresópolis, que jogou 74. Alex Sandro Leite, outro líder da véspera, jogou 76 e caiu para o sétimo lugar.

Amadores – O torneio amador, que começa neste sábado, vai reunir fortes jogadores da colônia japonesa, com destaque para Ivan Tsukazan, do Damha, jogador de handicap mais baixo em campo (0), além de Francisco Ishihara, do vizinho PL Golf Club, e do juvenil Pedro Nagayama, do São Fernando. De fora da colônia os destaque são Ricardo Pinto, de São José; Johan Thorgaard, do São Fernando; Rogério Cardoso, do Damha; Carlos Cândido, do Clube de Campo, e Manuel Gama, presidente da Federação Paulista de Golfe, entre muitos outros.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados