Aberto do Guarapiranga: jogadores da casa lideram todas categorias

19/10/2014


Natanael Yoo e Katarina Park surpreendem favoritos na scratch. Torneio termina hoje


Natanael: abrindo cinco de vantagem na principal categoria do Aberto de golfe do Guarapiranga
Natanael: abrindo cinco de vantagem na principal categoria do Aberto de golfe do Guarapiranga

Os jogadores da casa terminaram o primeiro dia de disputas liderando todas as categorias do 43ª Campeonato Aberto Masculino e Feminino de Golfe de Guarapiranga Golf & Country Club que termina neste domingo no campo ao lado da represa de Guarapiranga, valendo para os rankings paulistas, masculino e feminino, com e sem handicap. A Embrase patrocina o torneio ao lado da Hyundai e Moda Seiki, com apoio da Dom Tápparo e Colgate.

Entre os homens, Natanael Yoo jogou 70, única volta a abaixo do par de todo o torneio, para abrir cinco de vantagem sobre Felipe Cocco, também, do Guarapiranga, e Joakim Thrane, do Clube de Campo, os vice-líderes, com 75. Quatro dos favoritos ao título estão empatado em quarto, com 76: Johann Thorgaard, do São Fernando; Ricardo Pinto, de São José; Kako Cruz Lima, do Terras de São José, e Daniel Song, do Guarapiranga. Victor Pinto, filho de Ricardo, vem em oitavo, com 77, seguido por Paulo Mattos, do Vista Verde, que marcou 78 e foi o último a quebrar as 80 tacadas.

Categorias – Na categoria com até 8,5 de índex. Natanael também lidera, com 64, seguido por Kako, com 67, e por Daniel Song e Felipe Cocco, com 70; na 8,6 a 14, o Guarapiranga lidera com Hyung Kim, que marcou 68, seguido por Fábio Negrão, do São Paulo Futebol Club, com 70, e por três jogadores com 71: Denis Song, de Campinas, Jun Ho Yum, de São José, e José Nabantino Ramos, do Guarapiranga.

Na 14,1 a 19,4, Jung Choi, do Guarapiranga, fez o melhor net do dia, com 63, para terminar duas à frente de Luiz Fortino, do São Fernando (65). Chen Chang Chuan, mais um da casa, vem a seguir, com 66, empatado com Virgílio Santos, do Guarujá. E na 19,5 a 25,7, só deu Guarapiranga, com In Doo Jo em primeiro, com 69, seguido por Tsuyoshi Kuramochi, com 70 e por Yung Nai Ping, com 71.

Mulheres – No feminino, a local Catarina Park jogou 79 para assumir a liderança isolada e surpreender Lúcia Guilger, a Barata, na número 1 de São Paulo e do Brasil, que jogou 81 e ficou em segundo, seguida por Stela Miyagi, do Arujá, com 84. Na até 16 de índex, Catarina também, lidera, com 67, seguida por Mee Hee Kim, com 70 e Nan Soon Kim, com 73. Na 16,1 a 25,7, também só deu Guarapiranga, com Silva Kim em primeiro, com 69, seguida por Suzana Kim, com 73, e por Lidia Park, com 74.

A programação social inclui uma experiência culinária asiática aos jogadores. No sábado foi servida gastronomia coreana e neste domingo, dia da final, haverá pratos da cozinha japonesa. Houve ainda café-da-manhã nos dois dias do torneio. Após o término dos jogos, será realizada o coquetel de entrega dos prêmios e o sorteio de brindes.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados