Aberto do Itanhangá: equipe de JP Albuquerque vence Pro-Am

14/10/2011


Profissional número 1 do Brasil ajudou seu time a vencer por três tacadas de vantagem


   JP, o número 1 do Brasil, e sua equipe campeã do Pro-Am: o Itanhangá prestigiando os profissionais
    JP, o número 1 do Brasil, e sua equipe campeã do Pro-Am: o Itanhangá prestigiando os profissionais

A equipe do profissional JP Albuquerque, o número 1 do Brasil, e dos amadores Ricardo Stabile, Alípio Ferreira, Patrick Amorim e Flávia Leitão foi a campeã do Pro-Am que abriu o 34º Aberto do Itanhangá Golf Club, quarta-fera, no Rio. O torneio que vai ser jogado desta sexta a domingo, valendo para o ranking fluminense, terá uma competição profissional para convidados, um importante exemplo do clube carioca para apoiar a categoria profissional no Brasil.

Muitos dos melhores profissionais do Brasil se juntarão aos jogadores do Rio para formar o grupo de 18 convidados que disputam os R$ 40 mil em prêmios do torneio profissional do Aberto do Itanhangá: Phillipe Gasnier, Antônio Lins, Ismar Brasil, Nico Barcellos, Valdir Rondon, Luis Carlos Pinto, Erik Anderson, Carlos Eduardo Ferreira, Ronaldo Francisco, Rafael Barcellos, Guilherme Richers, Tiago Silva, Fabiano dos Santos, Marcos Silva, Leo Brasil, Odair Lima, Pablo De La Rua e João Paulo Albuquerque.

Entre os amadores, destaque para a participação de Felipe Navarro, da equipe rbasileira da Los Andes, Diego Lobo, Pedro Lins e Plínio Guimarães. A quinta- feira foi reservada para treinos, com os jogos começando nesta sexta. Com o patrocínio do Grupo Libra e da Renault Eiffel, o Aberto do Itanhangá terá uma programação social intensa. No sábado, dia 15, os participantes terão a degustação de Risotos, com o Azeite 1492, a partir das 18 horas. No domingo, dia 16, um coquetel seguirá a entrega de prêmios, também às 18 horas.

Campeões – Os campeões do Pro-Am somaram 39 tacadas, contra 42 da equipe vice-campeã, formada pelo profissional Ismar Brasil e os amadores Diego Lobo, Maya Brasil, Carlos Gaspar e Alexandre Petroni. Na terceira colocação, com 42 tacadas, perdendo nos critérios de desempate, ficou o grupo formado pelo profissional Fabiano dos Santos e os amadores Paulo César Câmara, Paulo Macedo, Renato Libânio e Cláudio Mitsuya.

O locutor Galvão Bueno prestigiou o torneio junto com o filho, o piloto Popó Bueno. Eles jogaram no grupo dos associados do clube anfitrião Márcio Batalha e Celso Silva, e do profissional Marcos Silva.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados