Aberto Feminino do Itanhangá: Vitória Monteiro lidera

17/09/2015


Menina de Japeri surpreende a favorita Meidy no torneio patrocinado pelo Azeite 1492     



Vitória: bom duelo previsto para a volta final, com quatro jogadoras separadas por três tacadas

A juvenil Vitória Monteiro, do campo público de Japeri, assumiu a liderança do 38º Campeonato Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club, patrocinado pelo Azeite 1492, após a rodada inaugural jogada nesta quarta, dia 16. O torneio que está entre as principais competições femininas do golfe brasileiro, termina nesta quinta-feira.

Vitória jogou 82 tacadas para abrir uma de vantagem sobre Meidy Gama, do Gávea, atual campeã e favorita ao título, que somou 83 tacadas. Cinara Conrado, do Itanhangá, e Marie Mc Hugh, da FGERJ, estão empatadas na terceira colocação, com 85 tacadas, seguidas por Thuane Souza, mais uma menina de Japeri, com 86.

Social – Após o primeiro dia de jogo, o espaço Hole in One foi ornamentado exclusivamente para receber as jogadoras em um happy hour, com show de MPB e muitos drinks, tudo oferecido pelo patrocinador. Na quinta, após a volta final, será servido um buffet especial no Salão Principal. Na oportunidade, além dos brindes das empresas apoiadoras, o Azeite 1492 sorteará uma passagem aérea Rio-Miami-Rio.

Haverá premiação em três categorias, a principal e as de handicap índex até 16 e handicap índex de 16,1 a 28,2. A organização entregará ainda prêmios especiais. O 38º Campeonato Aberto Feminino do Itanhangá Golf Club, válido para o ranking estadual, tem o patrocínio do Azeite 1492 e o apoio técnico da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados