08/11/2011
Os organizadores do Australian Open decidiram evitar qualquer constrangimento para Tiger Woods, a quem pagam regiamente para jogar no país uma vez por ano, e vão não mais colocarão Adam Scott e seu caddie Steve Williams no mesmo grupo que o ex-número 1 do mundo nas duas rodadas de abertura. Agora, Woods e Steve, que fez um comentário grosseiro sobre o ex-patrão, só deverão jogar lado a lado no final de semana, caso seus resultados os levem a isso. Nem mesmo nas atividades extra-campo, como jantares, passeios e eventos, haverá a chance de eles se encontrarem.
A medida foi anunciada horas antes de Woods e Steve se encontrarem pessoalmente e dar as mãos, após o pedido de desculpas pela expressão “black asshole”, que o ex-caddie usou numa brincadeira idiota que ganhou interpretações racistas, ter sido aceito pelo ex-patrão. (Leia reportagem sobre o encontro dos dois). O objetivo é recolocar o foco da mídia em Tiger, e não no confronto com seu ex-caddie, que tem dado mais retorno de imprensa do que a presença do ex-patrão em Sidney, onde tem particiapdo de eventos privados.
Woods recebe todos os anos US$ 3 milhões para participar do Australian Open, o dobro do prêmio oferecido em todo o torneio. Essa quantia de dinheiro gera constantes protestos dos contribuintes, já que é paga pelo governo. As autoridades, por sua vez, se defendem alegando que o investimento volta quadruplicado para o país, com a movimentação da economia.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
04/11/2024
31/10/2024
31/10/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados