BMW Golf Cup: São Fernando define últimos finalistas

28/11/2013


Quem se classificar nesta sexta, joga a final brasileira e pode defender país na Tailândia


Brasil de volta à BMW Golf Cup, competição de golfe com mais de 100 mil participantes em 50 países
Brasil de volta à BMW Golf Cup, competição de golfe com mais de 100 mil participantes em 50 países

A fase de classificação da BMW Golf Cup 2013 termina nesta sexta-feira, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), quando serão conhecidos os últimos finalistas para a final nacional do circuito, que será jogada dia 13 de dezembro, na Fazenda da Grama, e definirá os três representantes do Brasil para a final mundial, em março de 2014, na Tailândia. A outra classificação brasileira foi jogada na sexta passada, no Itanhangá, no Rio.

A BMW Golf Cup 2013, circuito mundial que está de volta ao Brasil, é jogada em duas categorias de handicaps masculinas (até 12 e 13 a 28) e uma feminina (até 28). Cada etapa brasileira reúne cerca de 90 jogadores entre sócios dos clubes sede e convidados. No mundo todo, a BMW Golf Cup movimenta cerca de 100 mil golfistas de 50 países, sendo considerado um dos maiores torneios amadores do mundo. A competição foi criada pela montadora alemã, em 1982.

Investimento global – “O golfe é um esporte global e muito fascinante”, conta Arturo Piñero, presidente e CEO do BMW Group Brasil. “A BMW tem um longo histórico de ligação com o esporte, com quem compartilha valores como exclusividade, perfeição e ética e estamos muito felizes de incluir o Brasil na BMW Golf Cup, o maior torneio amador do mundo”, diz Piñero. Herlander Zola, diretor de marketing do BMW Group Brasil, destacou que o BMW Group investe em golfe globalmente há mais de 30 anos e que a marca que patrocina alguns dos torneios profissionais mais importantes do mundo, como o BMW PGA Championship (Inglaterra); o BMW International Open (Alemanha); e o BMW Masters (China), todos do Tour Europeu; e o BMW Championship, um dos quatro torneios dos Playoffs da FedexCup do PGA Tour dos EUA.

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com a suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Mercado – Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhão de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76.850 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 105.876 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados