Circuito Empresarial chega à oitava temporada

16/07/2010


Evento que prioriza marketing de relacionamento começa a ser jogado em agosto


CEG 2010: o golfe como marketing de relacionamentoCEG 2010: o golfe como marketing de relacionamento
Golfistas no Circuito Empresarial: o golfe a serviço do marketing de relacionamento

Com quatro patrocinadores já confirmados e outros a caminho, o Circuito Empresarial de Golfe, referência em networking no golfe, começa a sua oitava temporada em agosto. Embrase Segurança e Serviços, Furukawa, HSBC e Sheraton Hotels & Resorts são as empresas que terão etapas em seu nome na edição 2010 do circuito que reunirá cerca de 100 empresários em cada uma de suas etapas, marcadas para os melhores campos de golfe de São Paulo.

“O golfe propicia as condições ideais para que empresários de diversas áreas realizem um networking que beneficia os negócios de todos”, diz Paulo Pimentel, diretor da Golfe & Cia, organizadora do evento e uma das empresas com maior experiência na área. Os empresários convidados dos patrocinadores disputarão um torneio individual dividido por categorias e também um campeonato por equipes, que definirá a qual Patrocinadora terá a equipe campeã da Copa Empresarial de Golfe de cada etapa.

Viagem para Aruba – O CEG 2010 também servirá para definir dois integrantes da equipe que representará o Brasil no Aruba Pro-am International Golf Tournament, tradicional torneio internacional que ocorre de 26 a 30 de agosto no Caribe. Serão selecionados os vencedores das duas primeiras categorias da primeira etapa do evento, que se juntarão a outros dois já selecionados no Festival de Golfe do Hotel do Frade.

Também serão premiados os jogadores que se destacarem em competições paralelas. No Nearest to the Pin Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o jogador que deixar a bola mais próxima de um buraco pré-determinado receberá como prêmio um check up completo; já no Nearest to the Pin Instituto Barrichello Kanaan, o vencedor receberá um prêmio da entidade de ação social criada pelos pilotos Rubens Barrichello e Tony Kanaan; no Longest Drive Accurate LG Eletronics, ganha um celular da LG Eletronics quem deixar a bola mais próxima do centro da raia; por fim, o Champions Nearest to the Pin TAM Viagens dará uma passagem da TAM Viagens ao jogador que vencer uma espécie de competição de tiro ao alvo realizada em paralelo com o jogo – quanto mais próximo do buraco acertar, mais pontos o jogador ganha em cada um dos cinco buracos escolhidos.

Empresas – Além do patrocínio da Embrase Segurança e Serviços, Furukawa, HSBC e d Sheraton Hotels & Resorts, o Circuito Empresarial de Golfe 2010 conta com apoios da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Paulista de Golfe, Grupo BEM, BI International, Estacenter, FPG Golf Center, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Instituto Barrichello Kanaan, LG Eletronics, TAM Viagens e a Editora Três, através da revista ISTOÉ Dinheiro. O calendário completo do Circuito Empresarial de Golfe 2010 será divulgado em breve.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados