07/04/2010
Em sua primeira aparição em comerciais em horário nobre da tevê americana desde o início da crise que escancarou sua vida pessoal, há cinco meses, Tiger Woods surge num comercial da Nike que vai dar o que falar. A peça publicitária, em branco e preto com Tiger em close durante 30 segundos, usa o escândalo sexual e o pai do jogador, Earl Woods, morto em 2006, que aparece como uma voz do além questionando Tiger sobre os acontecimentos recentes.
Earl Woods fala, como se estivesse se referindo ao escândalo em que o filho se meteu: “Tiger, eu sou mais propenso a perguntar para promover o debate. Eu quero descobrir o que você estava pensando; eu quero descobrir o que você estava sentindo. Se você aprendeu alguma coisa.” E a imagem some para aparecer o logotipo da Nike.
A idéia, aparentemente, é vender mais tacos e assessórios convencendo as pessoas da sinceridade de Tiger, dizer que ele aprendeu com a crise. Mas a reunião entre a Nike e Tiger deve ter sido muito melhor do que o comercial:
– Tiger, que tal usar o escândalo sexual para vencer mais tacos? A gente ainda aproveita e explora a imagem de seu pai morto…
– Feito!
Mais uma incrível obra de engenharia de seus relações públicas, agora auxiliados por seu agente comercial.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
21/09/2024
20/09/2024
19/09/2024
18/09/2024
18/09/2024
18/09/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados