Deutsche: Bubba assume liderança em Boston

04/09/2011


Ele continua saga dos grandes batedores, que venceram 18 dos 38 torneios de 2011


   Bubba: drives longos e liderança do segundo torneio dos playoffs do PGA Tour de golfe
   Bubba: drives longos e liderança do segundo torneio dos playoffs do PGA Tour de golfe

Vídeos:
veja, abaixo, os melhores momentos da transmissão oficial da TV, e, mais
baixo, os melhores momentos da transmissão do site Live@ do PGA Tour

Bubba Watson fez seis birdies e um eagle para jogar 64, sete abaixo, somar dez abaixo do par e ser um dos líderes do Deutsche Bank Championship, segundo torneio dos playoffs da Fedex Cup do PGA Tour que está sendo jogado no TPC Boston até segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho nos EUA. Watson tenta ser o 19º grande batedor – jogadores que rotineiramente batem drives superiores a 300 jardas – a vencer nos 39 torneios do PGA Tour disputados este ano.

Mas ele está em muito boa companhia. O australiano Adam Scott, outro mostro de driver na mão, fez um eagle e seis birdies, numa volta sem bogeys, para jogar 63, oito abaixo e melhor volta do torneio, para também empatar na liderança, ao lado do sul-africano Charl Schwartzel, campeão do Masters, que passou todos os cortes em suas 14 participações no PGA Tour este ano, fez seis birdies em sete buracos de sua segunda metade do campo, para jogar 66, cinco abaixo, pelo segundo dia consecutivo.

Ace – Brandt Snedeker jogou 64 com um hole-in-one no 16, um par 3, o seu primeiro no PGA Tour, além de um eagle no 18 e mais cinco birdies. Se ele conseguir uma eagle num par 4 até segunda, vai se igualar a Steve Stricker, que fez eagles de uma, duas e três tacadas no mesmo torneio (Memorial). Snedeker vem de um 29 na segunda metade do campo da volta final no Plainfield Country Club, semana passada, no The Barclays, onde jogou 61 e terminou em terceiro.

Ernie Els, que precisa terminar entre os 17 primeiros para continuar na Fedex Cup, onde jogou todos os torneios dos playoffs desde que eles começaram em 2007, jogou 65, sem bogeys, para empatar em sexto, com sete abaixo, o que pode levá-lo para 50 do ranking e para o BMW, dentro de duas semana, onde só jogam os 70 com mais pontos acumulados na Fedex.

Destaques – Luke Donald, o número 1 do mundo, jogou 70, uma das piores voltas dos que passaram o corte, e caiu para a 11ª posição, com sete abaixo. Phil Mickelson e seu putter longo quase tiveram vida curta. O canhoto jogou 73, duas acima, com 31 putts na volta e média de 1,9 por green acertado, para somar uma acima e passar o corte raspando.

Mais seis jogadores deram adeus à Fedex Cup de 2011, ao não passar o corte: Brian Gay, Kevin Chappell, Ian Poulter, Crhis Couch, Stewart Cink e John Merrick. Vijay Singh também não passou o corte, mas joga em Boston pois estava em oitavo no ranking de pontos.


  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados