08/07/2011
Três dos principais dirigentes do golfe brasileiro estarão em campo neste sábado, no Terras de São José Golf Club, em Itu, para a disputa do Golf & Turismo Invitational 2011, torneio de confraternização que comemora os quatro anos de vida e o início da quinta temporada no Brasil da Golf & Turismo, revista que já se tornou referência do mercado e é líder absoluta sem seu setor.
O torneio, que reúne ainda patrocinadores, parceiros e amigos da revista, num total de mais de 400 convidados, terá em campo presidentes de clubes paulistas, como André Egoroff, do Terras de São José; Carlos Gonzalez, do Damha Golf Club; e Miguel Calmon, do Guarujá GC, além de muitos outros dirigentes e ex-dirigentes, como Richard Conolly; Luiz Arthur Caselli Guimarães Filho; Antônio Carlos Cruz Lima, o Kako, que além de capitão do Terras, representa a Embrase, um dos patrocinadores do torneio; Jorge Saeki, Márcio Marques Juruna, entre muitos outros.
Destaques – Importantes empresários também estarão em campo, como Alfredo Larrea, Antonio Trindade (Itaú-Unibanco), Augusto Videira (Grau), Carlos Rodriguez, Clybas Pinto Ferraz Neto, David Khoteimer (HSBC), Douglas Delamar (Embrase), Fernando Moreira (HSBC), Fernando Moura (Banco Alfa, Henning Von Koss (Amil), Klaus Behrens (HAOC), Luis Carlos Martins (Embrase), Luiz Calle (Super Clubs), Oswaldo Freitas (Nascimento Turismo), Paulo Cabernite (BEM), Roberto Garcia, Sergio Doria (Credit Suisse), Yim Kim Po (YKP), entre muitos outros.
O golfe competitivo também estará muito bem representado, com Felipe Almeida, que acaba de vencer o Aberto do Terras de São José; Felipe Gonzalez, do Dhama, Renato Araújo, do Terras; e até o profissional Eliecer Antolinez, o Papito, do Iberostar. A competição de golfe vai ser jogada com saídas simultâneas (shot gun), em grupos de quatro jogadores, a partir das 10 horas, para que todos possam terminar de jogar ao mesmo tempo e desfrutar da festa, das atrações e do almoço especial, que será servido numa grande tenda, com capacidade para 400 pessoas sentadas. O cardápio ficou por conta a Ella Gourmet, que preparou uma variedade de pratos com comidas típicas brasileiras.
Prêmios e viagens – Haverá prêmios para os jogadores mais bem colocados em quatro categorias de handicap, para a bola mais perto da bandeira e para o drive mais preciso. Os campeões das quatro categorias concorrerão, entre eles, ao sorteio de uma viagem de cinco dias (quatro noites) à Itália, com direito a acompanhante, para participar de um torneio de golfe patrocinado em parceira pela Golf & Turismo do Brasil e pela Golf & Turismo da Itália.
Para os demais jogadores e convidados haverá ainda uma grande quantidade de brindes e sorteios, incluindo viagens internacionais e um cruzeiro marítimo oferecido pela Nascimento Turismo, mas só para quem estiver presente no momento. No caso de alguém fazer um hole-in-one, a EZGO vai oferecer um carro de golfe para ser sorteado entre todos os jogadores.
Degustações – Durante todo o dia, haverá degustação de vinhos da Concha y Toro, que vai ainda premiar os vencedores. A Grey Goose será a vodka oficial do torneio, oferecendo drinks criados pela equipe de mixologistas, dessa que é uma das melhores marcas de vodka do mundo na categoria super premium. Também estarão disponíveis para degustação os charutos especiais da Monte Paschoal.
Para quem não joga golfe a programação também começa cedo, com aulas para iniciantes no bate-bola, aos cuidados de professores da Callaway, oferecidos pela Golf Price, seguido de um torneio de embocadas no green de treino. Os convidados poderão fazer ainda massagens na tenda zen especialmente montada pelo SPA Hara, e as crianças terão um espaço só delas, com duas TVs de alta definição e games de última geração.
Passeio de balão – Adultos, crianças e jogadores também poderão se aventurar num passeio no balão da Embrase, que vai levar os convidados para um passeio a 40 metros de altura, de onde se pode ver todo o campo. O grande balão de ar quente sobe preso a cordas e proporciona uma diversão inesquecível. A Morris Garages vai expor carros de luxo no evento e a Hugo Boss fechará o almoço com um desfile de moda.
Todos os participantes do torneio vão receber camisas e bonés da Hugo Boss, que vai sortear ainda kits com bolsas entre todos os convidados do evento. O HSBC vai oferecer um guarda-chuva a cada jogador e garrafas de champanhe para todos os ganhadores de troféu. No campo haverá ainda energéticos Flash Power e sucos oferecidos pela Pin Up.
Patrocinadores – O Golf & Turismo Invitational 2011 tem patrocínio da Embrase, HSBC, Morris Garages, TAP e Rossi. Apóiam o evento BEM, Brasil Esportes, Callaway, Concha y Toro, Ella Gourmet, EZGO, Flash Power, Hugo Boss, Master Tendas, SPA Hara, Monte Pascoal, Nascimento Turismo, Pin Up, Terras de São José, e Vodkas Grey Goose. A organização é da EuroGolf e a realização da Golf & Turismo.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados