Elin Nordegren quebra silêncio e dá sua versão

25/08/2010


“Sinto-me mais forte do que jamais fui”, diz a ex-Tiger Woods para a revista People


Elin Nordegren: nunca houve violência em nossa casa ou fora delaA sueca Elin Nordegren, ex-mulher de Tiger Woods decidiu romper um silêncio de nove meses com uma entrevista exclusiva para a “People”, a revista americana de celebridades, publicada pela Time, que tem circulação de superior a três milhões de exemplares. Mais bonita e milionária do que nunca, a ex-modelo de 30 anos, aparece radiante na capa da revista, numa foto em close, onde se destacam seus olhos azuis e o título “Minha própria versão”.

Na entrevista exclusiva que ela garante ser a primeira e última, retornando à sua privacidade, Elin diz que “passou pelo inferno” desde que descobriu as infidelidades de seu marido, mas nega categoricamente que tenha batido nele na madrugada do dia de Ação de Graças, em novembro de 2009, quando Woods bateu o carro. “Nunca houve violência dentro ou fora de nossa casa”, diz. “A especulação de que eu tenha usado um taco de golfe para bater nele é simplesmente ridícula.”

Mentiras – Elin disse para a People que ela e Woods tentaram se reconciliar “durante meses”, mas que o casamento “sem confiança e amor” não seria bom para ninguém. Elin revelou ainda que Woods saiu de casa na noite do acidente e que como ele demorava a voltar foi procurar por ele e o encontrou dentro do carro. “Eu fiz o que pude para tirá-lo de dentro do carro e tudo o mais é mentira”.

A entrevista foi feita em quatro visitas diferentes à casa de Elin, num condomínio de luxo em Windermere, onde ela agora vive com os dois filhos do casal. No total, foram 19 horas de conversas, durante as quais ela mostrou fotos pessoais e falou do custo emocional que está passando juntamente com Sam, de três anos, e Charlie, de 19 meses, dos quais ganhou a custódia no divórcio amistoso assinado na segunda-feira.

Vida nova – “Meus planos imediatos para os meus filhos e eu é continuar me ajustando à nova situação”, conta Elin. “Eu vou continuar minhas aulas (ela estuda Psicologia na Rollins, a mesma faculdade de Kinha Kleinert e onde estudou Mariana de Biase), mas meu principal objetivo é dar a mim mesma tempo para me curar”, diz. “É difícil pensar que você tem sua vida e, de repente, descobrir que é irreal, uma mentira”.

A repórter Sandra Sobieraj Westfall, que assina a reportagem, disse à NBC que sua equipe foi procurada por Elin para a entrevista. Segunda a jornalista, Elin queria que as pessoas soubessem de três coisas: que nunca houve violência e que ela não bateu em Woods; que ela não tinha idéia do que estava acontecendo; e que pra ela o casamento era verdadeiro. Elin e Woods se casaram dia 5 de outubro de 2004, em Barbados, e se separaram oficialmente dia 23 de agosto de 2010.

Dinheiro – Na entrevista, Nordegren não revela o quanto recebeu no divórcio e garante que “dinheiro não pode comprar a felicidade ou colocar minha família junta novamente”.
Ela se disse ainda embaraçada por nunca ter suspeitado das infidelidades do ex-marido.
“Nos últimos três anos e meio, quando tudo acontecia, eu estava mais em casa, grávida, com os filhos, ou estudando”.

Elin diz que até pode perdoar Woods, mas ainda está trabalhando a idéia. “Perdão leva tempo”, resume. “Esse será o último passo do meu luto”, explica Elin, que diz estar ansiosa para viver esta nova fase de sua vida e que pretende morar nos Estados Unidos. E assegura que não assiste golfe “nem um minuto”.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados