Em dia de oficializar contrato, Lovelady ganha novo patrocinador

18/09/2015


Brasileira assina com Gocil e ganha patrocínio da Sociedade Brasileira de Coaching


Lovelady entre seus patrocinadores no golfe, Washington Cinel (esq.) e Villela da Matta.
Lovelady entre seus patrocinadores no golfe, Washington Cinel (esq.) e Villela da Matta.

por: Ricardo Fonseca | foto: Thais Pastor

No dia em que oficializou seu contrato de patrocínio com a Gocil, nesta quinta-feira, em cerimônia realizada na reinauguração do Driving Range Gocil, na Sociedade Hípica Paulista, a profissional paulista Victoria Lovelady foi surpreendida por mais uma boa notícia: Villela da Matta, fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, informou que a empresa líder e referência em formação de coaches e soluções de alto desempenho no Brasil também vai patrocinar a jogadora, que tem ainda patrocínios da Nespresso, da qual é a embaixadora da marca no golfe do Brasil, e Lexus.

A notícia do novo patrocinador foi dada por Washington Cinel, presidente da Gocil e amigo de Villela, no momento em que ele apresentava Lovelady ao público formado por golfistas e sócios da Hípica, que participaram da cerimônia, entre eles Carlos Gonzalez, o Carlão, e Márcio Marques, o Juruna, do Damha Golf Club, que acaba de realizar seu aberto com patrocínio da Gocil.

Clínica – Antes de cerimônia, Victória deu uma concorrida clínica para os convidados e fez demonstrações de golfe no driving range, que tem 320 jardas de fundo e uma cobertura móvel que pode percorrer toda a frente da área de bate-bola, que ocupa o campo de pólo da Hípica. O local é utilizado pelos cavalos até 15 horas, sendo depois liberado para o treino de golfe, das 16h30 às 21h30, de segunda a sábado. Vário profissionais, como Steve Bergner Jr, que estava no local dando aula para Lauren Grinberg.

Lovelady joga sua segunda temporada no Tour Europeu Feminino (LET), alternado participações no circuito principal, onde joga por convite, e no circuito de acesso. Ela já esteve no ranking olímpico por algumas semanas, mas foi superada pela paranaense Miriam Nagl, radicada na Alemanha, que está à sua frente no ranking mundial e ficaria com a vaga reservada ao país sede se os Jogos do Rio 2016 fossem hoje.

Jogos do Rio 2016 – Miriam que parou de jogar um ano para ter filho, voltou a competir no segundo semestre a  pontuar para o ranking mundial. A paranaense tem o cartão do circuito principal do LET, onde Lovelady jogou em 2014 e tenta voltar em 2016, através do ranking ou da escola de classificação. Outras duas brasileiras – Priscila Iida, que joga no Tour Japonês, e Luciane Lee, estreante do Symetra Tour, o circuito de acesso ao LPGA Tour, vem a seguir no ranking mundial e também estão na disputa pela vaga olímpica.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados