Embrase Golf Tour: finalistas terão nova chance de ganhar a Ferrari

26/02/2015


Prêmios da final do circuito serão ainda mais incríveis do que na festa de lançamento


Wagner Martins, presidente da Embrase: reescrevendo a história do golfe brasileiro
Wagner Martins, presidente da Embrase: reescrevendo a história do golfe brasileiro

por: Ricardo Fonseca – Fotos: Thais Pastor e Ricardo Fonseca

Ninguém conseguiu ganhar a Ferrari 458 Italia que estava sendo oferecida para quem fizesse um hole-in-one no buraco 16, um par 3 de 190 jardas, durante o torneio de lançamento do Embrase Golf Tour, a maior competição amadora de golfe da história do Brasil, nesta quarta-feira, no São Fernando Golf Clube, em Cotia (SP). Mas ninguém deve desanimar, pois todos os golfistas do país terão chances de disputar não só essa joia da Maranello, no valor de R$ 1,3 milhão, como outros dois carros de luxo, três relógios Rolex e oito viagens internacionais, prêmios que estarão em jogo num único dia, na final do Embrase Golf Tour, dia 15 de maio, novamente no São Fernando,  que acaba de ser  escolhido com um dos dois melhores campos do Brasil.

Clique aqui para ver o álbum com mais de 150 fotos inéditas e exclusivas do Embrase Golf Tour

Para chegar á final e poder disputar os prêmios mais valiosos já pagos numa competição de golfe do continente, os golfistas terão que conquistar suas vagas em alguma das seletivas que serão disputadas pelos sócios de 15 clubes de quatro estados (confira com seu clube se ele faz parte da lista), ou numa única seletiva final, aberta a todos os jogadores do país, na semana anterior à final, dia 9 de maio, no Terras de São José Golf Club, em Itu (SP): o Aberto do Embrase Golf Tour, que definirá as últimas cinco duplas finalistas.

Como participar – Para não ficar de fora desse evento que se tornou um divisor de águas na história do golfe amador brasileiro, quem é sócio de um deles deve procurar a secretaria dos clubes participantes e inscrever sua dupla – masculina, feminina ou mista – para a seletiva de seu campo. Quem não conseguir a vaga na seletivas anteriores ou for de clubes que não terão seletivas, poderá tentar a sorte na única seletiva aberta a todos, inscrevendo-se na própria sede desse torneio, o Terras de São José.

E você entendeu bem. A Ferrari, segundo antecipou Wagner Martins, presidente da Embrase, patrocinador e idealizador desse incrível circuito, voltará a ser oferecida na final do dia 15 de maio, como prêmio de hole-in-one. E, desta vez, haverá prêmios para hole-in-one nos quatro buracos e par 3 do campo (6, 8, 12 e 16). Além da Ferrari será oferecido outro carro de alto luxo, possivelmente uma Lamborghini ou uma segunda Ferrari, e dois relógios Rolex.

Cinco milhões em prêmios – E não é só. Independente de os quatro prêmios para hole-in-one saírem ou não, outro carro de luxo e outro Rolex serão dados a dois jogadores num concurso cultural aberto apenas aos participantes da final. Todos escreverão uma frase sobre um tema determinado, e as duas melhores frases, escolhidas sem ter o autor identificado, por um júri independente, e com auditoria externa, ficarão com os dois prêmios.

Além disso, a dupla campeã ganhará quatro viagens internacionais para participar de um grande torneio de golfe (uma para cada jogador, com direito a acompanhante) e as duplas classificadas em segundo e terceiro lugar na final ganharão duas viagens cada, uma para cada jogador, também para participar de um evento internacional. A todo, fora a Ferrari da festa de abertura, estarão em jogo mais três carros de luxo, três Rolex e oito viagens internacionais. Algo que beira a cinco milhões de reais em prêmios!

Festa à altura – Com tanta novidade, um prêmio tão valioso em disputa e a expectativa de fazer parte de um momento histórico, o torneio de lançamento do Embrase Golf Tour 2015 foi uma festa inesquecível, à altura do evento, que reuniu mais de 80 jogadores, patrocinadores e convidados para um dia de muito golfe e descontração. Todos quiseram fazer fotos e brindar com champanhe ao lado da Ferrari, que ficou exposta no tee do buraco 16 para estimular os participantes.

Todos capricharam na mira, tentaram esquecer o grande e ameaçador lago que abraça o green do 16 e houve até quem se ajoelhasse para rezar antes de dar a tacada mais importante do dia. Mas quem chegou mais perto do prêmio, deixando a bola a um metro do hole-in-one, ou melhor, a um metro de ganhar uma Ferrari, foi Antônio Carlos Cruz Lima, o Kako, capitão do Terras de São José.

Vencedores – A dupla campeã do torneio foi formada por Alberto Guilger e Ângelo Derenze, com dez tacadas abaixo do par. Adriano Barcellos e Marcelo Semeoni, este um dos patrocinadores, através da Joalheria Monte Cristo, que oferece os Rolex, foram os vice-campeões, com sete abaixo, e no desempate com o time de André Ferreira e Fabrice Meyer.

O bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio e o sambista Mário Sérgio, do grupo Fundo de Quintal foram alguns dos destaques do torneio ao lado de dezenas de empresários. Os prêmios foram entregues por Wagner Martins, presidente da Embrase, com ajuda de Paulo Castelo Branco, presidente do São Fernando; Marcelo Semeone, Luis Sobrinho, da AirEuropa, outra das patrocinadoras do circuito; e dos dirigentes Klaus Behrens, vice-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, e Antonio Carlos Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe.

Regulamento – As classificatórias nos clubes e a final do Embrase Golf Tour serão disputadas em duplas, na modalidade Stableford Agregate, onde se soma os pontos dos resultados dos dois golfistas do time. Todas as seletivas serão realizadas até o dia 30 de abril e é importante conferir o regulamento em detalhes no ato da inscrição. A organização do Embrase Golf Tour – 2015 é da Golfe & Cia.

Embrase

Especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial, segurança eletrônica, serviços gerais e multisserviços com alto padrão de qualidade, a Embrase está no mercado há quase 30 anos, com presença nacional e forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, onde fica sua matriz.

São oito bases espalhadas por essas três regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. Os diferenciais da empresa são o treinamento e a customização de soluções integradas, que melhoram a produtividade e diminuem custos garantindo eficácia em atendimento.

Com quase 900 clientes, a empresa atende grandes marcas como: Shopping Cidade Jardim, General Motors, HCor, Aeroporto Viracopos e Rua Amauri, o corredor gastronômico mais badalado da cidade de São Paulo que recebeu projeto especial, totalmente personalizado e preventivo no combate à violência da região.

A plataforma de golfe é uma opção trabalhada pela Embrase não somente por motivos de networking, mas também pelos valores que trazem do esporte para dentro da empresa, como: respeito ao próximo, ao meio ambiente, companheirismo, cavalheirismo, ética, entre outros. Incentivar um esporte que traz mais do que divertimento e relacionamento, mas também valores de caráter, é o que fortalece a marca hoje nacionalmente, como a maior patrocinadora de golfe do Brasil.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados