Gocil WCGC Brasil 2018: seletiva interna da Fazenda Boa Vista classifica duas duplas

23/04/2018

Rothschild/ Sampaio e Scavazza/Lopes estão na final nacional do Mundial Corporativo

 

Acima, Phillippe Rothschild e André Sampaio, os campeões; abaixo Ricardo Scavazza e Guilherme Lopes, os vices, da seletiva da Fazenda Boa Vista

A seletiva interna da Fazenda Boa Vista, de Porto Feliz (SP), classificou neste final de semana mais duas duplas para a final brasileira do Gocil WCGC Brasil 2018, que vai levar quatro golfistas, cm tudo pago, para defender o Brasil na final Campeonato Mundial de Golfe Corporativo (WCGC, na sigla em inglês), em Cascais Portugal.

Por ter reunido 17 duplas, a seletiva da Fazenda Boa Vista classificou duas equipes para a final: Phillippe Rothschild e André Sampaio, os campeões com 66 pontos na modalidade stableford aggregate, e Ricardo Scavazza e Guilherme Lopes, que ficaram em segundo lugar, com 63 pontos. Com seletivas de clubes ainda em andamento, a final brasileira deverá reunir mais de 40 duplas.

Última chance – Quem ainda não conseguiu vaga na final vai ter uma última e imperdível chance na Classificação Aberta Especial, que vai ser jogada dia 5 de maio, um sábado, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu, quando serão classificadas cinco duplas de uma vez só para a final!

Para se inscrever e ver o regulamento completo visite o hotsite do Gocil WCGC Brasil 2018, no site da Golf & Cia. Mais informações podem ser obtidos diretamente com a Golfe & Cia, promotora do Gocil WCGC Brasil 2018, pelos telefones (11) 3814-1547 ou (11) 99913-5107, ou pelos e-mails paulopimentel@uol.com.br, ou cdrpimentel@uol.com.br.

Finais – A final nacional do Gocil WCGC Brasil 2018 vai ser jogada no Terras de São José, dia 18 de maio. Já a final mundial do Mundial Corporativo será jogada no campo Oitavos Dunes Golf Course, um dos dez melhores da Europa Continental, em Cascais, de 19 a 24 de junho. O time campeão do Gocil WCGC Brasil 2018 jogará na competição principal de Cascais, o World Corporate Golf Challenge, enquanto os dois jogadores da dupla vice-campeã participam do WCGC Invitational, individual.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time e na Fortune, além de ampla cobertura da Golfing World, que produz programação para canais de cinco continentes, incluindo o Golf Channel. A competição é destaque ainda em jornais e revistas de dezenas de países e na programação de bordo das maiores companhias aéreas do planeta.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados