Gocil WCGC Brasil classifica mais três duplas para a final brasileira do Mundial Corporativo

26/02/2018

Tiza Almeida/Vivi Golombek; Paulo Mattos/Tiago Llorente e Argemiro Gomes/Alfredo Pedroso foram as duplas ganhadoras

 

Final de semana agitado nas seletivas dos clubes para a final do Gocil WCGC Brasil 2018, que vai levar quatro jogadores para disputar o 25º World Corporate Golf Challenge (WCGC), o Campeonato Mundial de Golfe Corporativo, em Cascais, Portugal, em junho, com tudo pago. O Gocil WCGC Brasil 2018 é aberto a todos os golfistas com handicap índex oficial e terá, além de seletivas em 21 clubes, mais três seletivas abertas, onde qualquer um pode jogar.

As emoções começaram ainda na sexta-feira, 23 de fevereiro, quando Beatriz Almeida e Vivian Golombek (Tiza e Vivi), tornaram-se a primeira dupla feminina a se classificar para a final brasileira, dia 18 de maio, no Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), em Itu (SP). Tiza e Vivi ganharam a vaga ao somar 69 pontos (stableford) na primeira classificação aberta, jogada no TSJGC. As outras três classificações abertas a todos no TSJGC serão jogadas dias 30 de março e 20 de abril e 4 de maio. Inscrições com a Golf & Cia: (11) 3814-1547 – (11) 99913-5107 – paulopimentel@uol.com.brcdrpimentel@uol.com.br.

Mais classificados – No sábado, 24, houve duas seletivas. Na do Ipê Golf Club, de Ribeirão Preto (SP), os classificados foram Paulo Vitor Mattos e Tiago Llorente (ao lado, no alto), que somaram 68 pontos. A outra seletiva foi a do Costão Golf Club, de Florianópolis (SC), onde Argemiro Gomes Filho e Alfredo Pedroso (ao lado, em baixo) somaram 67 pontos para ficar com a vaga.

Anteriormente já haviam se classificado para a final quatro duplas: Paulo Cabernite e Romiyoshi Sasaki, com 65 pontos, na primeira seletiva interna do TSJGC; Gabriel Jacintho e Antonio Ferreira, campeões com 58 pontos, e Rogerio Xavier e Mario Griecco, vices, com 57, na seletiva do Guarujá Golf Club (havia duas vagas); e João Paulo Garcia e Pedro Garcia, com 62 pontos, na segunda seletiva interna do TSJGC.

Regulamento – O WCGC Brasil 2018 é aberto a duplas masculinas, femininas ou mistas, com handicap máximo de 24 para os homens e 30 para as mulheres. Jogadores com handicap mais altos podem participar, mas competindo com o handicap máximo permitido. A modalidade, tanto no WCGC Brasil 2018 como na final mundial, é a de Duplas Stableford Aggregate (soma dos pontos stableford da dupla), valendo 75% do handicap.

O WCGC é o maior evento de golfe corporativo do mundo e o de maior repercussão internacional, graças a uma poderosa mídia parceira, que inclui reportagens na Time, a revista semanal de maior circulação mundo; na Fortune, uma das mais importantes revistas internacionais de economia, conhecida pela publicação anual dos rankings das maiores empresas do mundo; além de ampla cobertura da Golfing World, que todas as semanas produz uma programação de uma hora, retransmitida em cinco continentes, incluindo no Golf Channel.

Patrocínio – O Gocil WCGC Brasil 2018 tem patrocínio Master da Gocil Segurança e Serviços, empresa referência do setor, com 20 mil funcionários e mais de 1000 clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal. A organização é da Golfe & Cia, a principal empresa do Brasil de marketing esportivo especializada na promoção e comercialização de golfe.

Para mais informações, regulamento, calendário atualizado visite:

Hotsite do Gocil WCGC Brasil 2018, no site da Golf & Cia:

http://www.golfecia.com.br/site/evento_wcgc_2018_main.php

Página do Brasil no site internacional do 25º World Corporate Golf Challenge:

http://brazil.worldcorporategolfchallenge.com/

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados