Interclubes Paulista com Handicap: Clube de Campo sai na frente

17/02/2012


Cláudio Pedone joga 66 e comanda vitória da equipe da casa no torneio de abertura


  Pedone e Osmar: dobradinha da equipe de golfe do Clube de Campo para liderar Interclubes
  Pedone e Osmar: dobradinha da equipe de golfe do Clube de Campo para liderar Interclubes

O Clube de Campo de São Paulo aproveitou a vantagem de jogar em casa para vencer, nesta quarta-feira, a etapa de abertura do 10º Torneio Interclubes por Handicap Índex 2012 Masculino do Estado de São Paulo. A competição, a que mais movimenta jogadores em todo o país, é promovida pela Federação Paulista de Golfe.

Cláudio Pedone, com 66 tacadas, foi o campeão individual da etapa e decisivo para a vitória de sua equipe que teve ainda as 68 tacadas de Osmar Costa Sobrinho, segunda melhor volta do dia, valendo para o resultado final de134 tacadas, que deu 20 pontos para o clube. Angel Martinez (72) e Cláudio Del Guerra (83) completaram o time.

Destaques – O Clube de Golfe de Campinas ficou em segundo lugar, com 137 tacadas, e soma 15 pontos na classificação, graças a Denis Song (68), Jorge Chan (69). João Tomazeli (79) e Luiz Fernando da Silva (81) completaram a equipe. O São Paulo Futebol Clube-Golfe ficou em terceiro lugar, com 143 tacadas e 12 pontos. Jogou com Christiano Navajas (70), Alberto Osório Kuhlmann Neto (73), Fabio Negrão (80) e Eduardo Bradaschia (90).

Completaram a classificação da rodada de abertura do Interclubes o Terras de São José (10 pontos), Santos São Vicente (8), Lago Azul (7), Champs Privès (6), VistaVerde (5) e Quinta da Baroneza (4).

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados