Juvenil do Equador: Brasil termina em terceiro

10/10/2010


Gabriel Cassinelli e Ivan Tsukazan levam o bronze por equipes e são destaques individuais


Ivan Tsukazan: número 1 do ranking paulista faz bonito no golfe internacional
  Ivan Tsukazan: número 1 do ranking juvenil paulista faz bonito no golfe internacional

A dupla brasileira formada pelo paulista Ivan Tsukazan e pelo carioca Gabriel Cassinelli conquistou neste sábado o terceiro lugar do 14º Junior Internacional Championship – 12ª Copa Enrique Santos Córdoba, disputada durante quatro dias no Guayaquil Country Club, no Equador. Individualmente os brasileiros também foram destaque, com Gabriel terminando em quarto e Ivan em quinto lugar.

Com o time do Chile disparado na frente, a emoção da final ficou pela disputa do vice-campeonato entre quatro equipes. Mesmo jogando pior do que os brasileiros, o time da casa ficou com o segundo lugar, uma tacada à frente de Gabriel e Ivan. Argentina e Colômbia empataram em quarto, outra tacada atrás.

Na competição individual ninguém pode com o chileno Juan Cerda, que esteve recentemente no Rio disputando a Taça Mário Gonzalez, do Amador do Brasil. Ele foi o único a jogar baixo do par, para ser o campeão com 285 (69-70-71-75) tacadas, três abaixo do par e sete à frente do argentino Orestes Focaccia, o vice-campeão com 302 (77-76-75-74). Gabriel, que fez sua melhor volta na rodada final ficou em quarto, com 309 (76-81-78-74), enquanto Ivan empatava em quinto lugar, outra tacada atrás.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados