LPGA Tour: Brasileiras ficam longe de passar o corte

29/08/2013


Seletivas para o circuito feminino terminaram para Angela Park e Daniela Recla


Angela: volta da
Angela: volta da “Garota Dourada” ao golfe fica para 2014, se ele se preparar melhor

Pelo segundo ano consecutivo, a profissional brasileira Ângela Park, que já foi número 14 do mundo, antes de abandonar o circuito mundial em 2010, em crise existencial, falou ao tentar voltar ao esporte. Ele tinha um longo caminho de seletivas pela frente para ganhar o cartão para o LPGA Tour, mas não passou o corte nem na primeira delas, o que não lhe deu sequer status secundário no Symetra Tour, o circuito de acesso.

Mesmo melhorando para 79 no Palmer Course, depois de jogar 82 no Dinah Shore, ambos campos do Mission Hills Country Club, em Rancho Mirage, na Califórnia, Angela terminou em 224 lugar entre 242 jogadoras, com 17 acima e a 13 tacadas da linha de corte. Mesmo destino teve a amadora brasileira que aprendeu golfe na Itália Daniela Recla, que jogou 81 no Palmer e 80 no Dina Shore para empatar com Angela.

Assim, as esperanças de o Brasil voltar a ter uma jogadora no circuito profissional de golfe mais forte do mundo ficam com Vicky Alimonda, que por ser jogadora do Symetra Tour entra direto na segunda fase de seletivas. A amadora Laura Gonzalez Escallon passou o corte como líder da seletiva, com nove abaixo. Cheyenne Woods, sobrinha de Tiger Woods, uma das líderes do primeiro dia, está em quarto, com três abaixo.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados