LPGA Tour: Michelle Wie usa putter longo para liderar

28/08/2011


A bela havaina pode se tornar hoje a primeira bicampeã do Canadian Open em 25 anos


Michelle: recorrendo ao belly putter aos 21 anos, para tentar bicampeonato, se furacão deixar
   Michelle: recorrendo ao belly putter aos 21 anos, para tentar bicampeonato, se furacão deixar

Depois de vencer três torneios consecutivos do PGA Tour, inclusive um da série mundial e um major, os putters longos voltam a fazer história no LPGA Tour, onde a bela havaiana Michelle Wie, de 21 anos, tenta se tornar a primeira bicampeã, em um quarto de século, do Canadian Women`s Open, que está sendo jogado no campo de par 72 e 6.604 jardas do Hillsdale Golf & Country Club, em Quebec, no Canadá. Wie, que jogou 68 neste sábado, somar agora 12 abaixo do par e divide a primeira colocação com Tiffany Joh, que jogou 65 (-7) e Ai Miyazato, que jogou 71.

Wie, de 1,85 metro, começou a usar o putter longo no Evian Masters, em julho, mas só agora parece ter se adaptado a ele, liderando as estatísticas com 27,7 putts por volta. A última bicampeã do Canadian Women`s Open foi Pat Bradley, em 1985-1986, quando o torneio ainda era um major (foi até 2000) e era chamado de du Maurier Classic.

Furacão – Cristie Kerr, Na Yeon Choi, Jiyai Shin, Becky Morgan e Song-Hee Kim estão duas tacadas atrás. Os horários do jogo deste domingo foram antecipados em uma hora e meia, por causa da esperada chegada do furacão Irene na área de Montreal. Todas saem em grupos de três, pelo 1 e pelo 10, a partir das 7 horas locais.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados