Luiz Sardinha, Wagner Felix, Sérgio Del Porto e José Roberto Pires vencem 6ª AON Golf Cup

08/10/2016

Evento beneficente e de relacionamento, na Fazenda da Grama, reuniu empresários e dirigentes

 

Luiz Sardinha e Wagner Felix, da Academia GolfRange Campinas, Sérgio Del Porto, que jogava em casa, e José Roberto Pires, do Vila da Mata (foto), foram os campeões da 6ª AON Golf Cup 2016, jogado sexta-feira, 7 de outubro, na Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Indaiatuba (SP). A equipe campeã somou 47 tacadas na modalidade Best Ball Net, para ficar com o título do torneio organizado em prol de ações sociais e para ser mais uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes da AON, consultoria em gestão de riscos, benefícios e capital humano, corretora de seguros, seguros massificados e resseguros.

O grupo formado pelo anfitrião Guilherme Mendes, da AON; Wagner Martins, presidente da Embrase, um dos patrocinadores do torneio; Gedielson Silva; e Victor Park, ficou em segundo, com 48 tacadas, no desempate contra a equipe de Ralf Hakim, Efraim Horn, Fernando Lomonaco e Paulo Ronaldo, que também somou 48. Em terceiro, a uma tacada do pódio, terminaram Douglas Delamar, diretor da Embrase; Pedro Vergani ex-capitão da Grama; Paulo Cabernite, do São Fernando, e Jair Junqueira, de Ribeirão.

Destaques – O torneio deste ano reuniu 89 jogadores, incluindo muitos empresários e dirigentes de clubes, como Beto Dias, capitão da Grama, que jogou em parceria com Marina Leo, Luciano Leo Jr. e Fernando Motta, e Felipe Barranco, da AON, na equipe que teve ainda Andre Egoroff, presidente do Terras de São José GC; Carlos Gonzalez, presidente do Damha GC; e Daniele Romero. Luis Carlos Martins, vice-presidente da Embrase, e Kako Cruz Lima, diretor da empresa e capitão do Terras de São José, também jogou.

Durante o dia houve ações oferecidas pelo Clubhouse Golf, que colocou seu profissional Tamas Janovitz para ajudar as equipes com uma “tacada extra” no buraco 7, um dos mais difíceis do campo, com o primeiro tiro sobre um grande lago, e pela Cyrella. A Miller Brasil ofereceu o happy hour, que foi animado pela banda Groovestorm. Parte da arrecadação foi proveniente da venda de Mulligans. A Bueno Wines ofereceu degustação de seus vinhos, e a AS Barbearia de seus serviços de bem-estar.

Instituto AON – A renda foi revertida para o Instituto Aon, uma associação sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, que tem como objetivo promover o desenvolvimento humano e social por meio da educação, gerando ações assistenciais e de assessoramento através de programas, parcerias e projetos.

A 6ª Aon Golf Cup foi patrocinada pela Embrase, BTG, JMalucelli, Travelers, Cyrella, Domicile, Sura, Sompo, Miller Brasil e Clubhouse Golf e teve ainda apoio da AS Barbearia, Bueno Wines, CompactCar e Dolce Gusto.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados