Marido e mulher fazem holes-in-one seguidos nos EUA

03/06/2015


Chances de isso acontecer no mesmo buraco são calculadas em 26 milhões para uma


Tany e Janet, com as duas bolas dentro do buraco: aces seguidos são algo raríssimo no golfe
Tany e Janet, com as duas bolas dentro do buraco: aces seguidos são algo raríssimo no golfe

O casal Tony e Janet Blundy, de 53 e 43 anos, respectivamente, desafio a matemática ao conseguir um feito cujas chances de acontecer são calculadas em 26 milhões para uma: jogando juntos no Ledge Meadows Golf Course, em Grand Ledge, nos Michigan, nos EUA, eles fizeram holes-in-one seguidos no buraco 16, de 135 jardas para ele e 110 jardas para ela, o sétimo que jogavam no dia.

Eram 15h45 quando Tony jogou primeiro e embocou de vôo usando um ferro 7. Com foi o primeiro de sua vida, ele comemorou muito, chamando a atenção de outros jogadores, incluindo Rose Pfeffer, de Charlotte, e Diane Knish, de Potterville, que estavam no buraco ao lado e foram ver o que acontecia. Eles chegaram a tempo de ver Janet dar sua tacada, que caiu dois metros antes da bandeira e rolou para dentro do buraco.

“Você foi incrível, mas eu também vou colocar minha bola lá”, antecipou Janet. “Nós estávamos no tee ao lado, ouvimos a gritaria, e quando chegamos vimos ela fazer o hole-in-one dela” conta o casal de testemunhas. “Quando fomos todos ao green para conferir, as duas bolas estavam lá”, atestam. “Isso é irreal”. O casal do hole-in-one virou celebridade instantânea e, à noite, já estavam dando entrevistas para o World News Tonight, da ABC.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados