09/04/2013
No mesmo dia em que reencontrou seu melhor golfe ao ser vice-campeão do Texas Open, Rory McIlroy anunciou a assinatura de um contrato de patrocínio com a marca de relógios suíços Omega, um dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2013. Até lá, McIlroy será um dos embaixadores da marca, ao lado de celebridades como Michael Phelps, Greg Norman, Nicole Kidman, George Clooney, Sergio Garcia e Stacy Lewis, a número 1 do golfe feminino mundial. Seu contrato anterior era com a Audemars Piguet.
Leia também:
Aberto de Brasília terá convidados de dez países sulamericanos
Web.com Tour: Brasil terá três representantes no Texas
Masters: Darren Clarke se machuca no tênis e deixa major
Brasil Classic: veja uma centena de fotos inéditas da volta final
Esse é o segundo contrato de patrocínio que McIlroy assina este ano, depois de ter agregado a Bose à lista de empresas que apostam em seu talento. Em dezembro McIlroy assinou o seu maior contrato de patrocínio com a Nike, que está lhe pagando US$ 20 milhões por ano, por dez anos. Por causa disso ele passou a jogar com todos os tacos e bolas Nike, o que lhe custou a liderança do ranking mundial de golfe, tendo fracos resultados enquanto se adaptava ao novo material.
Os detalhes do contrato com a Omega não foram divulgados, mas o agente de McIlroy disse que ele não usará o logo ou marca do relógio na roupa ou bolsa, apenas no pulso. “Rory é um desses golfistas que ilumina cada campo em que ele joga”, comemora Stephen Urquhart, presidente da Omega. “Nos últimos anos ele tem sido um dos jogadores mais excitantes para se ver em campo, atraindo sempre uma legião de fãs”, explica.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
03/10/2024
02/10/2024
02/10/2024
30/09/2024
29/09/2024
29/09/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados