MetLife escolhe Academia GolfRange Campinas para iniciar patrocínio no golfe brasileiro

31/10/2016

Empresa parceira do PGA Tour é a maior do mundo no ramo de Planejamento Financeiro.

 

 

Mads Giltrup, presidente da AGRC, entre Miguel Curi (esq.) e André Nascimento (dir.), Consultores de Negócios da MetLife

por Ricardo Fonseca

Uma das imagens mais famosas do golfe mundial é o dirigível da MetLife (ao lado), com a imagem do personagem Snoopy, que sobrevoa os torneios de golfe mais importantes do mundo para gerar imagens incríveis do esporte. Batizado carinhosamente de “Snoopy One”, numa brincadeira com o avião presidencial americano “Air Force One”, os dirigíveis da MetLife – há ainda o Snoopy 2 – estão presentes não só nos eventos do PGA Tour, mas também do LPGA Tour, NFL, NBA Finals, Kentucky Derby e dá o nome ao MetLife Stadium, sede dos times New York Giants e New York snoopygolf414px Jets, da NFL.

Eleita em 2015 pela revista Fortune, como a companhia de seguros mais admirada do mundo, a MetLife está no Brasil desde 1999 e vem aumentando sua participação no mercado com a aquisição de empresas consolidadas em suas regiões, estando hoje presente em 29 cidades brasileira, com estrutura própria e uma rede nacional de corretores, consultores e parceiros, num total demais de 700 funcionários.

Vitrine – Com o golfe voltando a ser esporte olímpico, nos Jogos do Rio 2016, a MetLife decidiu conhecer mais de perto do golfe brasileiro e escolheu a Academia GolfRange Campinas (AGRC) para seu primeiro patrocínio, dando o nome da Taça MetLife à quinta etapa do Ranking Interno 2016 da AGRC, disputada sábado, 29 de outubro, em Campinas, num evento que reuniu mais de 100 jogadores e convidados e terminou com almoço, Open Bar e festa com música ao vivo.

“O golfe, com um público formado em grande parte por empresários, executivos e profissionais liberais, é um parceiro com grande potencial para a MetLife, cujo principal produto, o Planejamento Financeiro, tem tudo a ver com esse esporte”, diz Miguel Curi, Consultor de Negócios da MetLife. “Esse primeiro evento de golfe que patrocinamos, na Academia GolfRange Campinas, mostrou o grande potencial do esporte para a MetLife, por ter um público que além de ser fortemente formador de opinião é consumidor de nossos serviços”, comenta André Nascimento, também Consultor de Negócios da MetLife.

Líder de Mercado – Fundada em 1868, a MetLife (Metropolitan Life Insurance Company) tem hoje mais de 90 milhões de clientes em 60 países. Através de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio e aparece entre as Top 100 na lista da Fortune 500. Seus principais escritórios ficam em Manhattan, na cidade de Nova York.

 

Para saber mais sobre os serviços da MetLife no Brasil escreva para miguel.curi@lifeconsultant.com.br

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados