Mulher de Tiger muda história

28/11/2009


Suspeita, agora, é que as feridas na boca do jogador podem ter sido causadas pela própria Elin


Clique aqui para ler o histórico do acidente.

Clique aqui para assisitir ao vídeo em que o chefe de polícia fala sobre o acidente de Tiger Woods em detalhes (em inglês).

Clique aqui para ler na coluna “Direto do Tour” sobre o caso que Tiger estaria tendo com uma promoter de Nova York.

O site especializado em fofocas de celebridades TMZ.com, que não é nenhuma referência em jornalismo, mas ganhou recente notoriedade por ter noticiado em primeira mão a morte de Michael Jackson, cita fontes da polícia para afirmar que Elin Nordegren, a mulher de Tiger Woods (juntos, com o primeiro filho e com os cães, nas fotos divulgadas por Tiger logo após o nascimento de Sam), foi a responsável pelos ferimentos na boca do marido, e não o acidente de carro, que teria sido posterior à agressão. O casal estaria brigando por causa das notícias publicadas por um tablóide, afirmando que Tiger vinha tendo um caso com uma conhecida – e bonita – promoter de Nova York. (clique aqui para saber mais, na coluna “Direto do Tour”).

Segundo o site TMZ, Tiger não foi formalmente entrevistado pela polícia rodoviária da Flórida – o que está previsto para a tarde deste sábado. Mas, de acordo com a reportagem, ele falou com um amigo enquanto estava no hospital e teria contado que foi Elin quem o agrediu com um taco de golfe, numa discussão, antes dele abandonar a casa e ser seguido pela mulher, que quebrou o vidro traseiro do carro enquanto ele manobrava.

Sangue – De acordo com a fonte citada pelo site, a destruição do vidro do carro e a perseguição da mulher, teriam feito Tiger perder o controle do carro, atropelar um hidrante, bater numa árvore na casa do vizinho e sair da estrada. A hipótese é favorecida pela informação de que não havia sangue no volante do carro de Tiger, onde ele supostamente teria ferido a boca, que estava ensangüentada quando a polícia o socorreu.

Fonte do Departamento de Polícia de Windemere, que investiga o caso, cita que Elin diz que saiu de casa, viu que seu marido tinha batido o carro e retornou para buscar um taco de golfe que usou para quebrar o vidro traseiro e resgatar o marido. Uma história diferente da que ela contou para a Polícia Rodoviária da Flórida, que atendeu ao acidente, para quem ela não disse ter voltado à casa para buscar um taco de golfe.

Nervosa – Os dois policiais que socorreram Tiger só sabe o que viram: o jogador estava deitado no chão, inconsciente (ficou seis minutos desacordado) com Elin sobre ele. “Ela estava nervosa, preocupada, era seu marido que estava no chão”, diz o chefe de polícia Daniel Saylor. “Ela disse a meus dois policiais que ouviu o barulho da batida e correu para fora para socorrer o marido.”

Um vizinho de Tiger contou ainda que a polícia voltou à casa do jogador esta manhã, mas saiu logo em seguida. Elin foi fotografada na manhã deste sábado, a bordo de outra SUV e na companhia de seus três cachorros, deixando o bairro de Isleworth, em Windermere, onde mora com Tiger.

Delito – Perguntado se estava levando em conta a possibilidade de Elin ter ferido o marido numa briga de casal, Saylor negou. “Por enquanto estamos investigando apeans um acidente de trânsito”, diz. “Mas se surgirem novos rumos de investigação vocês serão informados”, assegura. Caso seja comprovado que Tiger dirigia sem usar o cinto de segurança – um delito grave na Flórida -, ele terá que responder a um inquérito.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados