Nationwide: Rocha joga mal em dia de vento

02/03/2012


Brasileiro não e um birdie sequer no Panamá e deixou campo nas últimas colocações


   Rocha: mais um dia de vento atrapalhando seu golfe em torneiros fora dos Estados Unidos
   Rocha: mais um dia de vento atrapalhando seu golfe em torneiros fora dos Estados Unidos

O profissional paulista Alexandre Rocha foi jogar o Panamá Claro Championship, torneio do Nationwide Tour, com US$ 550 mil em prêmios, para ganhar ritmo de jogo para seus próximos torneios no PGA Tour, mas deverá ter o final de semana livre para visitar o canal do Panamá, depois de jogar 80, dez acima, num dia de muito vento e resultados elevados. Rocha fez um triplo e um duplo bogey e deixou o campo sem birdies, na últimas colocações, num dia difícil para todos no Panamá Golf Clube, de par 70 e 7.102 jardas, onde não deverá passar o corte.

O Panama Golf Club está entre os mais difíceis do circuito a cada ano. O percurso de par 70 teve média de 73 tacadas nesta quinta, na 31ª vez em 33 rodadas do Nationwide nesse campo em que a média ficou acima do par do campo. Apenas 20 dos 132 jogadores quebraram o par. A exceção foi Justin Hicks que fez seis birdies e um eagle para jogar 64, seis abaixo, de manhã, quando o vento era bem mais fraco.

Bubba Dickerson tez um hole-in-one no 17, um par 3 de 169 jardas, ao bater um ferro 9. O Argentino Miguel Carballo, campeão de 2011, preferiu não jogar para ser o segundo reserva do Honda, onde acabou entrando no lugar de Ian Poulter. Ele tentou a vaga no Monday Qualifying, mas jogou 70, o mesmo que Rocha, e não entrou direto na chave.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados