19/02/2014
O nome de Zach Johnson, campeão do Masters de 2007 e de 11 torneios do PGA Tour, já andava ligado ao da John Deere, um dos maiores fornecedores de equipamento agrícola do golfe mundial, pelo sucesso do jogador no John Deere Classic, torneio em que ele jogou 12 vezes seguida, terminou três vezes entre os cinco primeiros, incluindo o título que ganhou em 2012 e um vice-campeonato em 2013.
Desde então, Johnson já venceu mais duas vezes no PGA Tour, incluindo BMW Championship, dos playoffs do PGA Tour, em setembro de 2013, e Hyundai Tournament of Champions, em janeiro deste ano. Desde o John Deere Classic de 2013, onde foi vice-campeão, Johnson jogou 14 torneios do PGA Tour, venceu dois (incluindo o Mutual World Challenge, de Tiger Woods, em dezembro, que é oficial e conta pontos para o ranking mundial), terminou 11 deles entre os dez primeiros, sendo que em metade deles (7 em 14) terminou entre os Top 5.
Como resultado Zach Johnson entra esta semana em campo como o número 6 do mundo (derrubou Rory McIlroy para número 7) e como o cabeça-de-chave 2 do Accenture Match Play. A John Deere quis aproveitar esse momento e terá seu logo estampado na bolsa do jogador pelos próximos três anos. O objetivo de Johnson é voltar a vencer um major, entrar para os Top 5 do ranking mundial de golfe e ter chances de lutar pelo posto de número 1.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
05/10/2024
05/10/2024
05/10/2024
03/10/2024
02/10/2024
02/10/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados