09/08/2011
Atualização (19h30) – Tiger Woods não apareceu para treinar nesta terça-feira, como previsto, gerando uma série de boatos, mas chegou o clube no final do dia, a tempo de jogar os nove buracos da primeira volta ao lado do amigo indiano Arjun Atwal e deixar o clube rapidamente. Nesta quarta, Woods deve treinar nos buracos restantes, pela manhã, antes de encarar a imprensa na sua primeira entrevista coletiva após Steve Williams ter vivido “a melhor semana de sua vida”.
Aguarde – Steve Williams teve um encontro fora do clube com Mark Steinberg, o agente de Tiger Woods, no que pode ter sido o melhor dia de sua vida. E, acredite se quiser: ao lado de um hidrante e de uma árvore. Freud explica.
Tão logo terminou o Bridgestone Invitational longe da colocação que se esperava dele, Tiger Woods anunciou duas coisas: que não jogaria o Wyndham Championship, no Sedgefield Country Club, em Greensboro, na Carolina do Norte, na próxima semana, a última esperança para os que, como ele, não tem ainda vaga assegurada entre os 125 primeiros do ranking que disputam os US$ 35 milhões em prêmios nos playoffs do PGA Tour, a Fedex Cup; e que havia trocado de terça para quarta-feira sua entrevista no PGA Championship, o último major da temporada, que começam nesta quinta-feira no Atlanta Athletic Club (AAC), na Geórgia.
O que não se esperava é que, rompendo sua rotina, ele não aparecesse para treinar nove buracos nesta terça-feira, como sempre faz, deixando a outra metade do campo para o véspera da competição principal. Tiger, é verdade, treinou no AAC na segunda-feira anterior ao Bridgestone, mas a preparação do campo não estava concluída, o corte final de raias e camadas do rough não havia sido feito e os greens não estavam com a velocidade desta semana. Mais um dia de diz que me disse no circuito mundial.
Explicação – Nem Tiger nem seu agente comentaram a ausência do jogador, já que não havia necessidade disso. Os jogadores podem treinar na hora que bem entenderem, havendo apenas uma previsão não-oficial usada para orientar a imprensa. Mas não deixa de ser estranho que Tiger tenha cabulado o treino num campo com mais de 7.400 jardas e par 70 que os jogadores estão considerando muito difícil, ainda mais com o calor infernal que tem feito na cidade.
Tiger não deves estar lá com muita vontade de ter que responder perguntas sobre seu ex-caddie, que continua a monopolizar a imprensa, talvez por falta de uma história melhor. Todo mundo parece ter uma opinião para dar sobre a entrevista de Steve Williams, o caddie de Adam Scott em sua vitória no Bridgestone. Mas daí a evitar o campo de um dos poucos torneios que realmente ainda importam para sua carreira, vai uma longa história.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados