PGA inaugura transmissões ao vivo na internet com Tiger em destaque

29/07/2015


Novidade começa nesta quinta, no Quicken Loans, torneio que tem Woods como anfitrião


Tiger: venceu o torneio do qual é anfitrião (então chamado de AT&T National), em 2009 e 2012
Tiger: venceu o torneio do qual é anfitrião (então chamado de AT&T National), em 2009 e 2012 (acima)

O PGA Tour inaugura nesta quinta-feira, no Quicken Loans National, torneio que tem Tiger Woods como anfitrião, seu novo serviço “PGA Tour Live”, que vai mostra os campeonatos ao vivo, via internet, para seu computador, iPad ou iPhone (Android e outras plataformas em breve). Serão mostrados dois grupos ao vivo em cada um dos dois primeiros dias, sendo que nesta sexta o de Tiger Woods terá todos os seus 18 buracos transmitidos ao vivo, com comentários de especialistas e profissionais do PGA Tour.

Serão mostrados dois grupos por dia, pela manhã, antecedendo a transmissão oficial pela tevê. Nesta quinta, a partir das 8h30 no Brasil será mostrado o grupo de Rickie Fowler, Ben Crane e James Hahn. Às 9h10 começa a ser mostrado também o grupo de K.J. Choi, Danny Lee e John Senden. Na sexta, às 9h10, entra em campo o grupo de Tiger Woods, Bill Haas e Nick Watney. E a partir das 9h21 Justin Rose, Jimmy Walker, e David Lingmerth.

Teste grátis –
A novidade é paga, US$ 4,99 por mês, mas você pode experimentar o serviço por uma semana de graça. Só não se esqueça de cancelar a assinatura a seguir para não ser cobrado no mês seguinte, se não quiser continuar. Para ver o “PGA Tour Live” em seu computador, clique aqui . Na hora de assinar o serviço, use todos os seus dados, endereço, incluindo o do cartão de crédito, mas marque como país a Irlanda.

Ou você pode ver ainda no iPad e iPhone, baixando o aplicativo na Apple Store dos EUA. Se não tiver, crie uma conta nela. Amigos do site informam que se pode abrir também uma conta na Apple
Store dos EUA com um cartão de crédito brasileiro, desde que declare um
endereço nos EUA que tenha como ZIP, o mesmo CEP de sua cobrança no
Brasil. A conta virá normalmente para você pagar. Procure no Google “ZIP
+ seu número de CEP” para ter um endereço, preferencialmente comercial,
nos EUA. Use por sua conta e risco.

Esconda o IP – Inicialmente o serviço só está disponível para assinantes dos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália e Irlanda. Por isso, a transmissão ainda é bloqueada para IPs (endereços de computador) no Brasil. Isso pode ser contornado com o uso de um aplicativo que esconde o IP de sua máquina, na verdade passa por um servidor IP de outro país, que retransmite o sinal para você. Serviço de uso legal e útil para ver golfe no mundo todo!

Os principais antivírus do mercado, como o Avast, oferecem esse serviço de esconder o IP, como segurança, mas há dezenas de programas oficiais e legais, gratuitos e pagos, oferecidos no mercado. Procure por “Hide IP” no Google. Para IOS, um dos melhores aplicativos Hide Ip é o VPN, com versões gratuita ou paga. Esconder seu IP (usar um servidor proxy de outro país) é um direito seu, uma segurança extra contra crackers e hackers. Parece trabalhoso, mas você só vai precisar fazer isso uma vez.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados