PGA Merchandise Show mostra retomada da indústria do golfe

26/01/2015


O Major dos Negócios do Golfe reúne mil empresas e 41 mil pessoas de 79 países


PGA Show: recordes de marcas, público e negócios no Major dos Negócios de Golfe
PGA Show: recordes de marcas, público e negócios no Major dos Negócios de Golfe

por: Ricardo Fonseca

O 62º PGA Merchandise Show – “O Major dos Negócios do Golfe” – mostrou que a forte retomada dos negócios no esporte que já vinha sendo observada desde 2014. A edição de 2015 realizada de quarta a sexta-feira no Orange County Convention Center, Orlando, Flórida, nos EUA, reuniu mais de mil empresas e marcas que mostraram seus produtos de golfe, vestuário, acessórios e serviços a mais de 41 mil pessoas, compradores e líderes da indústria de 79 países.

Leia também:
Campo Olímpico rouba a cena no PGA Show
Gil Hanse e Amy Alcott dão detalhes e mostram primeiras fotos com a grama plantada

A edição de 2015 do PGA Merchandise Show serviu para o lançamento de produtos inovadores em todos os setores do mercado de golfe e teve entre os presentes 6.600 profissionais do PGA of America, um aumento de seis por cento em relação a 2014, além de mil profissionais da PGAs internacionais. O evento teve 12 horas de cobertura  ao vivo pelo Golf Channel.

Oportunidades – “O PGA Merchandise Show cria uma ampla gama de oportunidades para um número crescente de profissionais da PGA, compradores de golfe e líderes da indústria”, diz o Derek Sprague, presidente da PGA of America. “O crescimento contínuo e apoio de todas as principais marcas, juntamente com a energia e entusiasmo que vimos ao longo da semana do PGA Show, é um começo fantástico para 2015.”

O PGA Merchandise Show deste ano teve 1 milhão de metros quadrados de exposição interativa e espaço de demonstração. Entre as 1.000 empresas e marcas expositoras, estavam todas as líderes de mercado, que apresentaram suas mais recentes tecnologias em golfe. Lá estavam Adams, Bridgestone, Callaway, Cleveland/Srixon, Cobra Puma Golf, Mizuno, Nike Golf, Ping, TaylorMade, Titleist, Edge, Wilson e Yonex. As tendências mais recentes da moda foram o centro das atenções dos líderes em vestuário e estilo, como Adidas, Ahead, Antigua, Ashworth, Bobby Jones, Callaway Golf Apparel, Chase 54, Cutter & Buck, Dunning Golf, EP Pro, Fairway & Greene, FJ , Full Vire direta, Greg Norman Collection, Izod Golf, J.Lindeberg, Lacoste, LinkSoul, Nike, Oakley, Peter Millar, PING Apparel, Polo, Puma, Esporte Haley, diretamente para baixo, Sunice, Tommy Hilfiger Golf, Travis Mathew, Under Armour, e Zero Restrição.

Procura – A procura dos profissionais do PGA of America cresceu seis por cento, enquanto a presença da indústria global cresceu um por cento para o total de mais de 41.000 profissionais da PGA, varejistas e líderes da indústria de todos os 50 estados americanos e 79 países.

Os cinco principais países fora dos EUA representados este ano foram Canadá, Reino Unido, Japão, Coréia e Suécia. Os cinco principais estados norte-americanos presentes foram Flórida, Califórnia, Nova York, Geórgia e Carolina do Norte. Além disso, mais de 1.400 representantes da mídia de 29 países foram ao PGA Merchandise Show para cobrir o evento e conferir os mais novos produtos de golfe e tendências da indústria.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados