27/01/2012
Todas as grandes empresas do mundo estão representadas no PGA Merchandise Show deste ano, incluindo 200 companhias que estão estreando na maior feita do golfe mundial. O evento começou segunda e terça-feira com o 95th PGA Annual Meeting, que reuniu profissionais de 41 países. Quarta-feira foi a vez do Outdoor Demo Day, exclusiva para profissionais e vendedores, que puderam experimentar os lançamentos de mais de 90 empresas em um driving range com 200 lugares simultâneos e greens de prática, numa área de 170 mil m² do Orange County National Golf Center.
A feira que é aberta só para convidados foi aberta nesta quinta, com o publico se dividindo entre os stands de equipamentos, desfiles de moda de golfe, workshops e 65 seminários, além do New Golf Business Solutions, um pavilhão extra que estreou no PGA Merchandise Show deste ano. Na noite desta quinta-feira houve o PGA Awards Night que premiou os profissionais do ano.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
08/10/2024
08/10/2024
08/10/2024
07/10/2024
07/10/2024
05/10/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados