PGA Tour: Cabrera defende título no Greenbrier Classic, com TV

02/07/2015


Reportagem diz que Woods foi o pivô da separação de Dufner de sua ex, Amanda


Woods, em 2010, ao assumir os casos de traição da ex-mulher e pedir desculpas públicas alegando ser viciado em sexo

Woods, em 2010, ao assumir os casos de traição da ex-mulher e pedir desculpas públicas alegando ser viciado em sexo

Enquanto Angel Cabrera entra em campo nesta quinta, no Greenbrier Classic para defender o título ganho em 2014, Tiger Woods joga seu primeiro torneio desde que não passou o corte no US Open, atormentado por mais manchetes negativas, desta vez apontado como o pivô da separação de Jason Dufner de sua ex-mulher, Amanda Boyd, que teria traído o marido com o ex-número 1 do mundo. Dufner, de 38 anos, foi campeão do PGA Championship de 2013.

O Golf Channel transmite o torneio ao vivo para o Brasil, com exclusividade. Confira horários na sua operadora.

A informação do caso da suposta traição de Amanda com Woods, divulgada inicialmente pela National Enquirer e posteriormente pela Golfweek e demais publicações internacionais de golfe, foi desmentida por Mark Steinberg, agente de Woods, que usou expressões como “nego veementemente”, “zero de verdade”, “100% falsa”, “100% fabricada”, “inequivocamente falsa” e “absolutamente ridícula”, tudo na mesma frase.

Traições – Amanda se separou de Dufner em março. Woods, recentemente se separou da campeã olímpica e americana de Sky, Lindsey Vonn, também com rumores de traição envolvendo o casal. Woods separou-se de sua mulher, Elin Nordegren, em 2010, após uma reportagem da mesma Enquire, publicada em novembro de 2009, ter revelado o primeiro de uma dezena de casos extraconjugais que ele manteve com garçonetes, modelos e prostitutas. Na época, Steinberg também negou “veementemente” as notícias.

Woods, de 39, já venceu 14 majors, mas nenhum desde 2008. Ele também tem 79 títulos do PGA Tour, a última em 2013. Ele não passou o corte do US Open há duas semanas após jogar 80 e 76. Nas 16 voltas de golfe que completou este ano, Woods jogou 80 ou mais por três vezes e só quebrou as 70 tacadas duas vezes. Ele entra em campo como o número 220 do ranking mundial de golfe.

Bubba em campo – O Greenbrier Classic vai ser jogado no campo de 7.287 jardas e par 70 do The Old White TPC, em White Sulphur Springs, em West Virginia. O prêmio é de US$ 6,7 milhões, com US$ 1,2 milhão para o campeão. Bubba Watson, que venceu o Travelers Championship na última semana estará em campo. No torneio inaugural, em 2010, Stuart Appleby jogou 59 na volta final para ser campeã por uma. Sam Snead, recordista de vitórias no PGA Tour foi profissional do Greenbrier por 29 anos, e profissional emérito de 1993 a 2002, quando morreu.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados