PGA Tour LA: agora é a vez de Gasnier jogar seletiva

09/02/2013


Carioca será o único brasileiro na chave que começa terça de Carnaval, na Flórida


Gasnier: pronto para tentar recuperar seu cartão para a temporada de golfe de 2013
Gasnier: pronto para tentar recuperar seu cartão para a temporada de golfe de 2013

Terminada a seletiva de Lima, no Peru, é a vez dos derradeiros vinte cartões para a temporada do PGA Tour Latinoamérica de 2103 serem disputados na chave do Sun N`Lake Golf Club, em Sebring, na Flórida, na próxima semana, de terça de Carnaval a sexta-feira. O carioca Philippe Gasnier será o único brasileiro na chave, tentando voltar ao circuito que disputou em 2012;

Os jogos serão no campo do Deere Run, inaugurado em 1976 com desenho de Don Dyer. É um par 72 de 7.023 jardas, com muita água e um par 5 de 601 jardas para fechar o percurso. Um total de 129 jogadores – três a menos do que o limite – de 25 países e quatro continentes, vão disputar as 20 vagas em 72 buracos. A maioria é de americanos, mas a seletiva reúne ainda jogadores da Inglaterra, Escócia, Irlanda, Gales, Espanha, Suécia, Austrália, Mônaco, Suíça, Polônia, Panamá, Costa Rica o Taiwan.

Gasnier terá um forte grupo de adversários onde estão Julián Etulain, Esteban Calisto, JC Perello, Herbert Day, S.K Ahn, Michael Buttacavoli, e Manuel Relancio, que jogaram no PGA Tour LA em 2012, e estreantes como Olin Browne Jr, filho de Olin Browne, que tem oito títulos profissionais entre Web.com Tour, PGA Tour e Champions Tour.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados