PGA Tour LA: Kuchar e Hueber lideram Bridgestone Americas Golf Cup

24/10/2015


Dupla do número 13 do mundo jogou 60. Brasil, com Stapff e Becker, vem em 15º lugar


Acima: Daniel Stapff, da equipe YKP/Azeite 1492 e Rafa Becker; abaixo, Matt Kuchar, 13º do mundo e integrante da equipe líder do torneio
Acima: Daniel Stapff, da equipe YKP/Azeite 1492 e Rafa Becker; abaixo, Matt Kuchar, 13º do mundo e integrante da equipe líder do torneio

por: Ricardo Fonseca | foto Kuchar: Enrique Berardi/PGA Tour

Depois dos paraguaios Marco Ruiz e Fabrizio Zanotti terem jogado 60, 11 abaixo do par na estreia, nesta sexta foi a vez dos americanos Matt Kuchar, número 13 do ranking mundial de golfe, que joga como convidado, e seu parceiro Justin Hueber, do PGA Tour Latinoamérica, igualarem a marca para assumir a liderança isolada da Bridgestone America`s Golf Cup, torneio com US$ 300 mil em prêmios, extraoficial do PGA Tour LA, que está sendo jogado até domingo no campo de par 71 e 7.267 jardas do Club Campestre da Cidade do México.

Kuchar e Hueber, número 5 e americano mais bem colocado do circuito latino, fizeram dois eagle e sete birdies numa volta sem bogey para assumir a ponta com 127 (67-60) tacadas, 15 abaixo do par. Já os paraguaios não conseguiram repetir a boa volta da véspera e caíram para segundo, com 128 (60-68), 12 abaixo e apenas uma atrás dos líderes.

Brasileiros – Com Alexandre Rocha, número 3 do PGA Tour LA, abrindo mão de jogar esta semana para se concentrar nos torneios finais e na conquista do cartão para o Web.com Tour, coube a seu parceiro, Daniel Stapff, da equipe YKP/Azeite 1492, segundo melhor brasileiro do circuito, que vem de um vice-campeonato no último torneio, vencido por Hueber, jogar ao lado de Rafa Becker, o terceiro brasileiro do ranking latino. Eles estrearam com 67 tacadas, em 15º lugar, e mesmo melhorando para 66 nesta sexta, não ganharam posições.

O torneio que está sendo jogado na modalidade Melhor Bola, prossegue até domingo. Tiger Woods seria o parceiro de Kuchar, mas em função da nova cirurgia nas costas que o deixou fora de jogo por tempo ainda indeterminado, não pode competir. Mesmo assim Tiger foi ao México para promover o torneio, dar entrevistas e clínicas e participar de outras ações dos patrocinadores. Tiger também deveria ter jogado na primeira edição do torneio, em 2014, na Argentina, mas foi operado das costas pouco antes e não pode comparecer.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados