PGA Tour LA: Rodrigo Lee estreia em terceiro na Argentina

06/11/2015


Rocha, em 15º, e Stapff, em 45º, também começam acima da linha de corte. Becker é o 116º


Rocha, em 15º, e Stapff, em 45º, também começam acima da linha de corte. Becker é o 116ºRodrigo Lee: terceiro lugar na estreia no difícil campo de golfe argentino

Rodrigo Lee: terceiro lugar na estreia no difícil campo de golfe argentino

Rodrigo Lee fez seis birdies para jogar 66, quatro abaixo, nesta quinta-feira, e estrear em terceiro lugar na 110ª edição do VISA Open da Argentina, apresentado por OSDE, que vai ser jogado até domingo, no percurso Colorado do Jockey Club, em Buenos Aires. Alexandre Rocha, com 69 (-1) , começou empatado em 15º lugar, enquanto Daniel Stapff, da equipe YKP/Azeite 1492 de golfe, jogou 71 (+1) para estrear em 45º, também acima da linha de corte. Já Rafa Becker se complicou com uma volta de 77 (+7) e vem em 116º, a cinco tacadas da linha de corte.

O americano Danny Balin assumiu a liderança isolada do sétimo torneio de golfe mais antigo do mundo, organizado pela Associação Argentina de Golfe, e IMG Argentina, com apoio do Jockey Club, ao jogar 64 (-6) recuperando-se de um começo com dois bogeys seguidos. O inglês Kelvin Day vem em segundo, com 65 (-5), seguido por Rodrigo e por Paulo Pinto e Mauricio Molina, os melhores argentinos, com 66 (-4).

Destaques – Angel Cabrera, ganhador de dois majors e de três títulos desse torneio, estreou em 28º, com 70 tacadas, o par do campo. Fabián Gómez, outra estrela da casa, jogou 75 (+5). Os amadores Matías Simaski, da Argentina, e Juan Álvarez, do Uruguai, também se destacaram ao jogar 67 (-3) e empatar em oitavo lugar.

Rocha, que vem em quarto lugar no ranking do circuito, que após esse e mais três torneios vai classificar os cinco primeiros para jogar no Web.com Tour, em 2016, respirou aliviado após o primeiro dia por ser o melhor entre os jogadores na briga direta pelas vagas. Mas ele sabe que terá que recuperar terreno esta semana, para não jogar pressionado nos torneios finais.

Os cinco – O mexicano Rodolfo Cazaubón, primeiro do ranking, o porto-riquenho Rafael Campos, terceiro, e o colombiano Diego Velásquez, quinto, vêm empatados em 28º lugar, no par do campo, apenas uma tacada atrás de Rocha. O argentino Tommy Cocha, quinto do ranking, vem na linha de corte, em 57º, com 72 (+2). Só dois jogadores terminaram sem bogeys no difícil campo Colorado do Jockey: os argentinos Paulo Pinto, com 66, e Santiago Bauni, com 67. Nesta sexta, Rodrigo, Becker e Stapff jogam pela manhã e Rocha à tarde.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados