PGA Tour LA: Tommy Cocha vence no México e lidera ranking

30/03/2015


Pelo segundo torneio seguido, Becker, Rodrigo e Rogério não passaram o corte


Cocha, de 23 anos: estrela do golfe latino novamente em ascensão
Cocha, de 23 anos: estrela do golfe latino novamente em ascensão

O argentino Tommy Cocha, de 23 anos, sobreviveu a um bogey no penúltimo buraco para vencer o Mazatlán Open, do PGA Tour Latinoamérica, encerrado neste domingo no Estrella del Mar Golf, Condos & Resort, no México. Os brasileiros Rafa Becker, Rodrigo Lee e Rogério Bernardo, que já haviam fica de fora da decisão do primeiro torneio do ano, mais uma vez não passaram o corte. O circuito entra agora em recesso de duas semanas e volta com o 84º Abierto del Centro, no Córdoba Golf Club, Argentina, de 16 a 19 de abril.

O corte de duas abaixo do par foi superado por exatos 55 jogadores. Becker (75-68) e Rodrigo (72-71) somaram 143 tacadas, uma abaixo, e ficaram a uma tacada do corte. Rogério somou 150 (74-76) e ficou longe da classificação. Becker fez seis birdies e dois bogeys na volta final mas não foi o bastante para se recuperar dos dois duplos bogeys consecutivos que fez na metade do primeiro dia. Rodrigo fez um duplo bogey no segundo dia e ficou fora apesar de quatro birdies, incluindo um no 18.

Cocha ganhou US$ 31,5 mil e agora lidera o ranking do circuito com US$ 32,5 mil em dois torneios. Os cinco primeiros do ranking no final do ano ganham cartões para o Web.com Tour. Em 2012, Cocha ganhou o cartão para jogar no Web.com Tour de 2013, mas só passou dois cortes e teve que voltar ao PGA Tour LA onde está desde 2014.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados