PGA Tour: Simpson joga 63 e caminha para ser o nº 1 dos EUA

14/10/2011


Americano precisa apenas terminar entre os 15 primeiros. Rocha estreia com 67



Você está assistindo aos melhores momentos da primeira rodada do McGladrey Classic

Webb Simpson, que só entrou no McGladrey Classic para tentar terminar o
ano como o número 1 do ranking do PGA Tour e, com isso, ganhar cinco anos de isenção no circuito, mostrou que não está para brincadeiras ao jogar 63, sete abaixo do par do Seaside Course, em Sea Island, na Geórgia, para dividir a liderança do torneio com US$ 4 milhões em prêmios com o estreante Zack Miller.

Simpson, que venceu duas vezes nos últimos cinco torneios está em segundo lugar no ranking do PGA Tour, com US$ 68,9 mil a menos em prêmios do que o líder, o inglês Luke Donald, que não joga esta semana. Nesta sexta encerra-se o prazo de inscrições para o torneio final da temporada, na próxima semana, na Disney, mas não se sabe se Donald vai jogar, pois sua mulher está para dar à luz nos próximos dias. Davis Love III, o anfitrião do torneio, jogou 69 com seu filho, Dru, de 17 anos, levando sua bolsa.

Rocha – Quem também teve boa estréia foi o profissional paulista Alexandre Rocha, que jogou 67, três abaixo do par, e está empatado com outros 15 jogadores na 26ª colocação, a uma tacada do 16º lugar e a duas tacadas da sexta posição. Rocha, atualmente em 198º lugar no ranking, precisa terminar o ano entre os 150 primeiros para ir direto para a fase final da Q-School, ou entre os 125 primeiros, para garantir seu cartão para 2012, sem voltar às seletivas.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados