23/08/2011
Um terremoto de baixa intensidade, mas que foi sentido por todos que estavam no Plainfield Country Club, em Edison, Nova Jersey, para a disputa do The Barclays, foi o assunto desta tarde no primeiro torneios dos playoffs do PGA Tour. Jim Furyk falava à imprensa em uma das coletivas do dia, quando a terra tremeu por 30 segundos, aparentemente sem provocar prejuízos materiais ou ferir ninguém, mas assustando que estava presente.
O tremor que foi sentido até em Nova York, Washington e Carolina do Norte teria epicentro ao noroeste de Richmond, na Virginia, com magnitude de 5,8 pontos na escala Richter, segundo o U.S. Geological Survey. Em Nova Jersey, o Newark City Hall foi evacuado pouco antes das 15 horas no Brasil, assim que o tremor passou. Em Nova York, a City Hall e a corte federal foram evacuadas.
No PGA Tour, as entrevistas continuaram normalmente após o tremor. Mas o jogador seguinte ao terremoto, Keegan Bradley, teve que falar sobre a Wanamalker e o eartquake…
“Esse foi o meu primeiro terremoto”, escreveu Zach Johnson em seu Twitter. “Acho que não foi o Big One em Nova Jersey, mas me impressionou”.
Mais twitts – “Terremoto em Jersey. Parecia uma criança chaqualhando minha cadeira.” Garry Woodland.
“Terremoto enquanto eu estava no campo em Nova Jersey. Não é uma coisa que você experimenta todos os dias”. Heath Slocum.
“Meu primeiro terremoto, aqui, no Barclays. Uau!” Ryan Palmer.
“Foi um terremoto que eu senti no campo em Nova Jersey!! Parecia que era o Gary Woodland batendo seus ferros 2 do driving range”. Justin Rose.
“Essa casa que alugamos é agitada!” Bubba Watson.
“Primeira foto da devastação (ao lado)”. Steve Elkington
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados