06/10/2011
Quando entrar em campo nessa quinta-feira, no Frys.com Open, do PGA Tour, com TV, Tiger Woods estará de caddie e patrocínios novos, depois de ter assinado com a Rolex seu primeiro contrato de vulto nos últimos dois anos. Tiger será agora mais um dos “embaixadores” da Rolex no golfe, juntando-se a Phil Mickelson, Luke Donald e Adam Scott, entre outros.
Desde que estourou o escândalo sexual e sua carreira entrou em declínio, a ponto de ser esta semana o número 51 do mundo, o ex-líder do ranking mundial de golfe por quase dez anos, perdeu quase todos seus grandes patrocinadores, como Accenture, AT&T, Gatorade (Pepsi) e Tag Heuer, que rapidamente desvincularam suas marcas do jogador marcado pelo maior escândalo da história do golfe.
Condições – Os detalhes do contrato não foram revelados, mas especula-se que ele esteja vinculado ao desempenho esportivo e conduta pessoal, uma forma de a empresa se precaver de novas turbulências, Mas não deixa de ser um grande estímulo para Woods, que nos últimos dois anos só havia conseguido ganhar algum dinheiro extra anunciando uma pomadinha japonesa para dores musculares na TVs da Ásia.
A Rolex, que no passado foi a patrocinadora de ícones do golfe como Arnold Palmer, Jack Nicklaus e Gary Player deu sua prova de confiança. “Estamos convencidos de que Tiger Woods ainda tem uma longa carreira pela frente e tem as qualidades para continuar impactando a história do golfe”, disse a empresa em comunicado. “A marca está feliz em acompanhar Tiger Woods em seus novos desafios”.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
04/11/2024
31/10/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados