Polícia diz que Tiger foi encontrado dormindo ao volante, tonto e com o motor ligado

30/05/2017

Exames não mostraram consumo de álcool, mas jogador não conseguia fazer testes de sobriedade

 

De acordo com o boletim de ocorrência sobre a prisão de Tiger Woods, na madrugada de segunda-feira, em Jupiter, na Flórida, por DUI (sigla em inglês para o artigo que trata de dirigir sob a influência de álcool ou drogas, legais ou ilegais), o jogador foi encontrado dormindo ao volante, com o motor ligado e o carro parado na estrada, num local proibido, com a luz de freio acesa e o pisca-pisca ligado. Seis policiais estiveram envolvidos em sua prisão, cinco no local.

O relatório confirma o que Woods havia dito na noite passada, em comunicado, que “não havia álcool envolvido” . O exame de bafômetro, feito duas vezes, não registrou consumo – mostrou [.000]. O exame só foi feito porque Woods estava falando mole e de forma confusa, sem saber onde estava ou aonde era sua casa. Seu carro apontava para o lado oposto ao que ele mora. Um teste de urina, posterior, também não teria acusado consumo de álcool.

Audiência em julho – Woods que pediu desculpas pelo incidente à sua família e torcedores, em seu comunicado, assumindo a culpa pelo risco que causou a terceiros ao dirigir assim, atribuiu seu estado à mistura de remédios prescritos, que ele não sabia terem esse efeito quando tomados juntos. Woods ficou preso por quase quatro horas, antes de ser liberado, e agora terá que comparecer frente a um juiz, que irá decidir a sua pena, no dia 5 de julho, ou marcar audiências posteriores. Tiger deve ser multado e pode perder a carteira de habilitação por tempo a ser decidido pela autoridade.

Os relatórios dizem que Woods tentava cooperar com a polícia, mas parecia confuso com a situação. A polícia tentou que ele passasse por vários testes de sobriedade – caminhar em linha reta, equilibrar-se em um só pé e tocar o nariz com a ponta dos dedos -, mas Tiger ou não entendia o que lhe era pedido, ou não conseguia fazer. Quando solicitado a dizer o alfabeto para trás para frente, respondeu: “sim, recitar todo o hino nacional para trás.”

Versão – Woods primeiro disse ao policial que que o abordou estar voltado de um jogo de golfe em Los Angeles, mas depois mudou sua história dizendo que tomava vários medicamentos e que não sabia que eles o afetariam tão fortemente. Segundo o informe, a ele teriam sido prescritos Soloxex (remédio não identificado), Vicodin (opiácio, para dores), Torix (antinflamatório) e Vioxx, esse último fora do mercado desde 2004.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados