Presidents Cup: Allenby e Kim se estranham

13/10/2009


Australiano diz que adversário ficou fora do hotel até 4 da manhã e que é o novo John Daly


O australiano Robert Allenby, derrotado pelo americano Anthony Kim no buraco 15 do jogo individual de domingo da Presidents Cup, acusou nesta segunda-feira seu adversário de ter ficado fora do hotel até as 4 da manhã e de ter ido para o confronto entre os dois, às 9h43, quase sem dormir. Isso não impediu Kim, de 24 anos, derrotasse o Allenby, de 38 anos, por 5 & 3 (venceu por cinco buracos, restando três a jogar) e comemorasse sua terceira vitória em três jogos.

Allenby disse que Kim foi visto voltando ao hotel nesse horário por amigos seus e chamou o americano de “novo John Daly”, referindo-se aos conhecidos problemas do
campeão do PGA Championship de 91 e do British Open de 95 com noitadas e alcoolismo. “Fiquei impressionado com o desempenho dele (Kim) depois de passar a noite em claro”, cutucou. “Talvez eu devesse ter feito o mesmo”.

Kim, a princípio, não quis comentar a acusação de Allenby dizendo acreditar que era uma brincadeira. Depois, já no estacionamento, disse que tudo era mentira. “Eu estava no hotel, jantei com a equipe, conversei com amigos por uns 20 minutos e depois fui direto para o quarto”, afirma.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados