21/02/2014
A TaylorMade decidiu usar marionetes de quatro dos principais profissionais patrocinados pela marca para promover a nova família de tacos da empresa, os metalwoods JetSpeed. Criada por uma agência de Los Angeles, a Zambezi. a campanha transforma Dustin Johnson, Jason Day, Justin Rose e Sergio Garcia em policiais empenhados em fazer com que os jogadores troquem seus tacos “ultrapassados” pelas novidades do mercado.
O objetivo da campanha é reforçar que o golfe deve ser um jogo divertido, onde bater longe é parte integral da brincadeira. As novas peças, que começam a chegar à TV e podem se acompanhadas no Twitter da Speed Police (@TMSpeed Police), são divertidas e rápidas e tem chamado bastante a atenção desde sua estreia.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
05/10/2024
05/10/2024
05/10/2024
03/10/2024
02/10/2024
02/10/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados