São Fernando Open: Pepê fica mais perto da Taça Embrase

07/09/2013


Jogador do São Paulo abre quatro de vantagem sobre os locais Nakatani e Hirai


Pepê: liderando por quatro tacadas de vantagem o aberto de golfe do São Fernando
Pepê: liderando por quatro tacadas de vantagem o aberto de golfe do São Fernando

por: Ricardo Fonseca | fotos: Thais Pastor

Mesmo piorando uma tacada em relação à estreia, Pedro da Costa Lima, o Pepê, do São Paulo Golf Club, ficou mais perto de conquistar a Taça Embrase de Golfe ao jogar 74 (+3), neste sábado, somar 147 tacadas e chegar à rodada final do 46º São Fernando Open quatro tacadas à frentes de dois adversários. Pepê, que vem de quatro títulos e um vice-campeonato seguidos, em 2013, foi o campeão do São Fernando Open em 2009 e vice-campeão em 2010 e 2012.

Não perca, nesta segunda, álbum de fotos completo do torneio!

A boa surpresa do dia foi Ricardo Nakatani, do São Fernando, que fez cinco birdies para jogar 72, o par do campo e melhor volta do torneio até agora, somar 151 tacadas e saltar para o segundo lugar. Ele divide a posição com Alex Yugo Hirai, outro jogador da casa, que também fez cinco birdies para somar 74, a segunda melhor marca do dia, e também chegar à rodada final, neste domingo, quatro atrás de Pepê.

Juvenis – Dois juvenis dividem o quarto lugar, com 153 tacadas, duas atrás dos vice-líderes e com chances de lutar pelo segundo lugar e até pelo título: Paulo Mattos, do VistaVerde, do São Fernando, que jogou 75, e Pedro Nagayama, do São Fernando, que saiu no pelotão e jogou 77. Lucas de Oliveira, outro juvenil do clube, jogou 76 para somar 154 e dividir o sexto lugar com Fabio Fabietti, também do São Fernando, que fez os mesmos parciais que ele.

Nas fotos ao lado, de cima para baixo, Pepê, Nakatani, Hirai, Nagayama e Mattos

Marcelo Gullo, do São Paulo GC, que começou o dia a uma tacada do líder, subiu cinco tacadas nos três primeiros buracos e não se recuperou mais. Jogou 80 para somar 155 e cair para o oitavo lugar. Joaquim Marques, do São Fernando, e Roberto Gomez, do Clube de Campo, recuperaram-se das 82 tacadas da estreia com volta de 74 e vem a seguir com 156 tacadas.

Destaques – Na disputa entre os jogadores com até 8,5 de índex, a liderança é de Pedro Nagayama, com 143 tacadas, uma acima de seu handicap. Lucas de Oliveira vem em segundo, com 144, seguido por Nakatani e Gullo, com 145.

Kaio Nascimento, do Guarujá, jogou 68, melhor net do dia, para saltar para o quinto lugar, com 147, empatado com Paulo Matos.

Na 8,6 a 14, Ademilton Queiroz, do Paradise, de Mogi, lidera com 139 tacadas, três abaixo de seus handicap. Anthony Ananiadis, do São Fernando, vem em segundo, com 141, seguido por Paulo Troyano, que jogou 70, melhor net do grupo neste sábado, para somar 142 e empatar em terceiro com Matheus Park.

A seguir, vem Luiz Sayegh (145), do Santos São Vicente, e Paulo Cabernite (147), do São Fernando.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados