Taça Batom: Ruriko Nakamura é campeã da competição feminina mais divertida do Brasil

16/03/2016

Kim e Petri venceram as categorias com handicap. Festa terminou com almoço e sorteios

 

Ruriko Nakamura, a campeâ scratch com a capitã Stella Bihar, do TSJGC, e Cecilia Petri

texto e fotos: Thais Pastor

Ruriko Nakamura, que jogava em casa, marcou 81 para ser a campeã da 6ª Taça Batom, competição organizada pelas golfistas do Terras de São José Golf Club, em Itu (SP), que recebe jogadoras de todo o estado para este evento que vai muito além do golfe. A festa começou um dia antes, internas batom 16com um jantar de confraternização no restaurante La Primola, continuou com café da manhã e jogo no Terras de São José, e terminou com um almoço, seguido de sorteios de brindes incríveis.

Nas fotos ao lado, de cima para baixo: Troféu da Taça Batom; pódio da até 16,5, com Kyongaie Kim, Miki Kojima e Dalila Costa; pódio da 16,6 a 32,7, com Cecilia Petri, Doroti Senday e Rosangela Teixeira; campeãs da bola mais perto da bandeira: Nice Terni, Celia Petrov, Marisa Fabbri e Cecilia Petri; as capitãs e representantes dos clubes participantes; e a equipe anfitriã do Terras de São José. Abaixo, todas as participantes.

Na final, todas venceram, sobretudo o golfe feminino paulista, que mostrou sua força ao receber 60 jogadores de uma dezena de clubes de São Paulo, além de convidadas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Depois do Terras de São José, que jogou em casa, a maior delegação de visitantes foi a do São Fernando, com dez jogadoras, incluindo a capitã, Marisa Fabbri. A Taça Batom foi criada pela capitã do Terras de São José Golfe Clube, Stella Bihar, em 2011.

Demais premiadas – As competições com handicap índex da Tala Batom, neste terça, 15 de março, no Terras de São José, foram na modalidade stableford. Na até 16,5, venceu Kyongaie Kim, com 37 pontos, seguida por Dalila Costa, com 36, e Miki Kojima, também 36 (desempate pelo total de pontos dos últimos nove buracos). Na 16,6 a 32,7, a campeão foi Cecília Petri, com 42 pontos, seguida por Doroti Senday, com 41, e Rosangela Teixeira, com 40.

Houve ainda prêmios especiais para a bola mais perto da bandeira dos quatro buracos de par 3 do campo. Célia Petrov venceu a disputa no buraco 4; Marisa Fabbri ganhou no buraco 7; Cecília Petri foi a melhor no buraco 12; e Nice Terni levou o último prêmio, no buraco 15.

Festa e prêmios – Durante o almoço de confraternização e entrega de prêmios houve o sorte de vários brindes, incluindo roupas Wool Line, cestas da La Primola, produtos da Fish Company e da Brigth e até um pacote para Comandatuba, oferecido pela Golf Travel. Houve ainda massagens e venda de produtos da Viva Amazon e de roupas Wool Line. Na saída todas as jogadoras ganharam lindos e saborosos bombons moldados com motivos de golfe.

A Taça Batom teve patrocínio da Wool Line, Golf Travel, La Primola, Fish Company, Brigth, Matilha Cultural, Velloza e Girotto Advogados Associados, Marcelo Boturão, Golfe Pilates, Regina Riccetti, Stella Art and Design, Iris Estética e Viva Amazon.

Todas juntas 650 sem prop

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados