Taça Pantanal: Terras do Golfe põe golfistas para dançar

02/08/2014


Festa coroa primeira rodada que terminou com Paulo Costa e Andréia Munaro na frente


Paulo Henrique Costa: líder do Aberto de golfe do Mato Grosso do Sul após o primeiro dia
Paulo Henrique Costa: líder do Aberto de golfe do Mato Grosso do Sul após o primeiro dia

Por: Ricardo Fonseca | fotos: Thais Pastor

Ao som dos sambas do Grupo Sampri, da dupla sertaneja Fabrício e Fernando e do DJ Marcelo Natureza, os golfistas participantes do 6º Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal de Golfe, iniciado nesta sexta-feira, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, dançaram até de madrugada para festejar o primeiro dia de um dos eventos de golfe mais animado do Brasil.

Leia também:
Taça Pantanal: Leonardi faz primeiro hole-in-one do Aberto
Esse foi também o primeiro ace da carreira do golfista, um dos mais animados da festa

A rodada de abertura terminou quando já escurecia com Paulo Henrique Costa, do Quinta do Golfe, de São José do Rio Preto, em primeiro entre os homens, e com Andréia Munaro, do clube anfitrião, e Vivian Golombek, do Clube de Campo de São Paulo, dividindo a liderança entre as mulheres.

Paulo Costa jogou 74, duas acima do par do campo de nove buracos desenhado por Dan Blankenship, para liderar sozinho a categoria scratch que jogou uma volta do tee dourado e outra do azul. Quatro jogadores dividem a vice-liderança, com 78 (+6) tacadas: Everton Menezes e Albino Coimbra Neto, do Terras do Golfe; Everton Carlos da Silva, do Quinta do Golfe; e Carlos Cândido, do Clube de Campo.

Nas fotos ao lado, de cima para baixo: Andréia Munaro, uma das líderes do feminino ao lado de Vivian Glolombek, na foto logo abaixo, com Lúcia Guilger, a Barata, no centro, e Sue Lacombe; os coquetéis de frutas e cachaça especial; a Banda Sampri; a dupla sertaneja Fabrício e Fernando; e Carlos Cândido amansando o Tohoru, num momento de descontração da festa que entrou pela madrigada.

Na classificação entre os jogadores com índex de 8,6 a 14, Anderson Santos, do Quinta do Golfe, lidera com 73, uma acima de seu handicap e uma à frente do local Reinaldo Faustino. Em terceiro, com 77, estão empatados Milton Tohoru Yoshiura, de Bauru, e Fábio Abudi, do Quinta do Golfe.

Na 14,1 a 19,4 os líderes são o local Hélio de Lima, com 63, nove abaixo do handicap; Osvaldo Giroto, do Terras Selvagem, com 67; e Júlio Ramos, que joga em casa, com 68. Na 19,5 a 25,7, Handerson Sosso, do Quinta do Golfe, lidera com 65, seguido por Fábio Bressane, de Poços, com 70, e de Rafael Grecco, do Quinta do Golfe, com 71.

Feminino – Entre as mulheres, Andréia Munaro, uma das anfitriãs do torneio, jogou 74 para dividir a liderança com Viviam Golombek e surpreender a favorito Lúcia Guilger, a Barata, número 1 do Brasil, do São Fernando, que ficou em terceiro, com 76, seguida por Rubia Maran, de Poços, com 80.

Neste sábado, a festa de premiação começa imediatamente após o término da rodada final, com direito a jantar completo, acompanhado de bebidas importadas de alto padrão. Para animar a banda Naipi promete levar a festa novamente até a madrugada.

Patrocinadores e brindes – Na festa de premiação haverá sorteios de brindes oferecidos pela Heineken e Kevingston para os homens e jóias da Livarí Joalheiros para as mulheres. A Golfe Travel oferecerá uma viagem para o Club Med.

O 6º Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal de Golfe tem patrocínio da Grama Pontal, Grupo Leonardi, Angiocentro, Stilo Segurança, Morena RH, Livari Joalheiros, Danial Moura Arquitetura, Junqueira Andrade Construções, Hotel Indaia, Femsa, Plaza Imóveis e Fundoesporte Governo do Estado.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados