11/08/2011
Em nota à imprensa divulgada nesta quarta-feira, a TAG Heur, uma mas marcas mais famosas e sofisticadas de relógios suíços, confirmou que pões fim a dez anos de relações comerciais com Tiger Woods, ao não renovar o contato com o jogador. A TAG já havia retirado as imagens do ex-número 1 do mundo de toda a sua publicidade em dezembro de 2009, semanas depois de Tiger ter brigado com a mulher, batido o carro e sido hospitalizado, escancarando para o mundo que ele traía a mulher com dezenas de amantes e tinha opções sexuais pouco ortodoxas. A notícia do fim do patrocínio já havia sido adianta pelo Portal .
Jean-Christophe Babin, executivo chefe da Tag Heuer, disse no comunicado que deseja que Tiger “supere suas dificuldades” e que está confiante que ele poderá “recuperar a confiança do público”. Segundo ele, Woods tem “um imenso talento e uma grande força mental que podem ajudá-lo a superar esse momento”. Mas, segundo ele, a TAG Heuer teve que “levar em conta a sensibilidade de seus consumidores”, o que a impediu de continuar patrocinado Tiger Woods. A venda dos relógios com o nome do jogador, que já não é mais fabricado, continuarão a reverter verbas para a Fundação Tiger Woods.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados