Tiger desiste de jogar no Arnold Palmer e é dúvida para o Masters

19/03/2014


Dores nas costas não passaram a continuam a arruinar início de temporada do nº1 do mundo


Woods: pior início de temporada desde que virou profissional de golfe há 18 anos
Woods: pior início de temporada desde que virou profissional de golfe há 18 anos

Tiger Woods anunciou nesta terça-feira que não estará em campo este ano para tentar vencer o Arnold Palmer Invitational pela nona vez na carreira. Tiger diz que as dores em suas costas não passaram e que ainda é cedo para fazer previsões sobre sua participação no Masters, em Augusta, dentro de três semanas. Tiger voltou a sentir dores nas costas durante a volta final do Cadillac Championship, há duas semanas, quando jogou mal na volta final e terminou em 25º lugar.

Tiger vem tendo a pior temporada em 18 anos de careira profissional. Nos únicos três torneios que jogou, entre os 18 primeiros da temporada 2013/2014, Ele terminou em 80º lugar em Torrey Pines, onde não passou o corte de sábado, abandonou o Honda Classic e ficou em 25º no Doral. Ele só jogou 10 voltas competitivas de golfe no PGA Tour desde setembro passado, e soma seis acima do par nesses resultados.

“Eu liguei pessoalmente para o Arnold nesta terça e disse a ele que lamentavelmente não poderia jogar seu torneio este ano”, conta Woods. “Infelizmente, os espasmos e as dores nas costas não passaram”. Woods não pretende jogar no Valero Texas Open nem no Shell Houston Open, nas próxima semanas, os dois últimos antes do Masters. “Ainda é cedo para saber sobre o Masters e eu vou continuar as avaliações e a trabalhar com os meus médicos”, diz Woods.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados