Tiger Woods: caso se complica e jogador evita polícia

29/11/2009


Número 1 do mundo foge do depoimento sobre acidente. Polícia divulga gravações do 911


Clique aqui para ler o histórico do acidente.

Clique aqui para assisitir ao vídeo em que o chefe de polícia fala sobre o acidente de Tiger Woods em detalhes (em inglês).

Clique aqui para ler na coluna “Direto do Tour” sobre o caso que Tiger estaria tendo com uma promoter de Nova York.

Pelo segundo dia consecutivo a polícia de Windermere, na Flórida, não conseguiu falar com Tiger Woods para que ele responda às perguntas sobre seu misterioso acidente de carro na madrugada de sexta-feira. Tiger atropelou um hidrante e bateu o carro contra uma árvore (na foto, detalhe do acidente conseguido pela WFTV, de Orlando) às 2h25 da manhã, segundos depois de sair da garagem de sua casa. Quando a polícia chegou, Tiger estava deitado no chão, inconsciente, com os lábios rachados e a boca ensangüentada, com sua mulher, Elin Nordegren, em cima dele, ao lado de um taco de golfe que, segundo ela, foi usado para quebrar o vidro de trás do carro de Tiger, destravar as portas e remover o marido.

Tiger foi levado para um hospital dez minutos depois, balbuciando palavras sem sentido. Foi liberado 12 horas depois, ao mesmo tempo em que o caso vazava para a imprensa. Incoerência nos depoimentos iniciais de Elin, e a revelação de um caso que Tiger estaria tendo com a hostess de uma casa noturna de Nova York (clique aqui saber quem seria a amante de Tiger), levantaram a suspeita cada vez mais forte de que o casal tenha brigado e tenha sido Elin quem feriu Tiger (clique aqui para ler sobre o possível envolvimento de Elin).

Polícia – A polícia tentou ouvir Tiger na tarde de sexta-feira, em sua casa, mas Elin não permitiu, dizendo que Tiger estava se recuperando do acidente. Ficou combinado dos policiais voltarem no sábado de manhã para ouvir o casal sobre o acidente. Mas Elin foi fotografada pela Associated Press deixando o condomínio na manhã de sábado, sozinha, em companhia de seus três cachorros, e quando os policiais voltaram, Mark Steinberg, da IMG, agente de Tiger, despachou os agentes de volta dizendo que o casal não estava disponível para conversar.

“Não sabemos o que está acontecendo”, diz a sargento Kim Montes, porta-voz da Patrulha Rodoviária da Flórida, que investiga o acidente. Segundo Montes, Tiger não querer falar na sexta, dia do acidente, foi normal. Mas não no sábado. “Não é comum que nós não tenhamos uma declaração até agora”, diz. “Isso só está atrasando a conclusão das investigações.”

Segundo Montes, os policiais dentro do condomínio estão “procurando por mais coisas que auxiliem a investigação”, que, por enquanto, vem sendo tratada apenas como um acidente de trânsito. Ele explica que Woods não é obrigado a dar uma declaração, apenas fornecer sua licença de motorista, seguro e registro. Mas se ficar comprovado que ele dirigia sem cinto de segurança – uma infração grave na Flórida – poderá ser processado.

911 – Novidades na investigação são esperadas esta manhã quando a polícia vai liberar para a imprensa as gravações das chamadas feitos para o 911 (emergência) após o acidente. O que se sabe até agora é que o volante do SUV Escapade Cadillac de Tiger não tinha sangue, indicando que não foi batendo o rosto na hora do acidente que ele se feriu. A polícia não informou se recolheu o taco de golfe usado por Elin para análise forense.

Segundo o site TMZ, Tiger teria confidenciado para um amigo que foi Elin, enfurecida de ciúmes, quem o agrediu e feriu sua boca. Ela teria partido para cima dele com um taco de golfe, enquanto Tiger fugia em seu carro. Enquanto manobrava Elin teria quebrado o vidro do carro com o taco de golfe, assustando o jogador que perdeu o controle do Escapade e bateu.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados