Tiger Woods é preso por embriaguez ao volante na madrugada de segunda, na Flórida

29/05/2017

Ex-número 1 do mundo, que reluta em anunciar sua retirada do golfe, foi solto horas depois

 

Woods na foto nada abonadora feita quando de sua detenção, nesta madrugada

Fica cada vez pior a situação de Tiger Woods, que só conseguiu completar quatro torneios oficiais nos últimos dois anos, por causa de problemas crônicos e repetidas cirurgias nas costas, mas reluta em anunciar a sua retirada oficial do golfe. E quem achava que bater drives para fora de campo era seu maior problema, o viu trocar os OBs pelos BOs, mais uma vez.

Menos de uma semana de publicar uma declaração em seu site informando que se sentia fisicamente melhor do que nunca e que a sua volta às competições era apenas questão de tempo, Tiger foi detido na madrugada desta segunda-feira, 29 de maio, por policiais da Flórida por dirigir embriagado, ou DUI, como dizem os americanos, usando a sigla, em inglês, de dirigir sob influência (de álcool ou entorpecente). Woods estava próximo à sua casa, em Júpiter, quando foi detido.

Detenção de quas oito horas – De acordo com a notícia primeiramente divulgada pelo site WPTV.com, e depois confirmada por outros veículos de comunicação do mundo todo, o escritório do xerife de Palm Beach County confirmou Tiger foi levado para a prisão às 3 horas da manhã, fichado às 7h18, com direito à foto nada abonadora do alto, e liberado às 10h50, ou seja, passou quase oito horas detido.

Woods não assinava um BO desde o Dia de Ação de Graças de 2009, quando sua ex-mulher flagrou uma mensagem de uma amante em seu celular e o perseguiu de taco na mão. Elin Nordegren teria atingido o jogador, além de quebrar o vidro de seu carro com o taco do então marido, quando ele, em fuga, perdeu a direção, atropelou um hidrante e bateu na árvore do vizinho. Ferido, ficou hospitalizado.

Escândalo – O escândalo que revelou que o jogador tinha dezenas de amantes espalhadas pelos EUA e até fora do país, o fez perder a mulher, meia dúzia de patrocinadores e coincidiu com o declínio de sua carreira. Tiger que já tinha vencido 14 majors na época, conquistou seu último em 2008, há quase dez anos, no US Open, e nunca mais ganhou nenhum. Hoje é número 878 do mundo e em breve deixará os Top 1000.

Woods disse em seu último comunicado que ainda teria que ficar três meses sem fazer swing e que após a liberação pelos médicos voltaria a treinar e ai então poderia falar de uma data de sua volta ao golfe competitivo. Algo que parece cada vez mais distante.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados