Tiger Woods: inexplicável barbeiragem

04/12/2009


Polícia divulga mapa do acidente. Presidente da Woods Design comprou passagem da amante



Clique aqui para ver as fotos do carro de Woods
após o acidente, feitas pela Polícia Rodoviária da Flórida.
A Polícia Rodoviária da Flórida divulgou um mapa mostrando que a barbeiragem de Tiger Woods foi bem maior do que se pensava. Ele começou atropelando um canteiro (3), depois subiu na calçada do lado oposto de sua casa (5), antes de atravessar a estrada mais uma vez para atingir o hidrante (6) e a árvore da casa vizinha (7).

Pelas evidências, Woods escapou por pouco de ter que fazer exames para saber se dirigia embriagado – o que a polícia descartou de pronto – ou sobre efeito de algum medicamento ou droga. Isso só teria sido levado adiante se ele estivesse no volante do carro, ou alguém o tivesse visto lá, o que não aconteceu. Pelas leis da Flórida, se não houver flagrante, ele não pode ser processado por DUI (Driving Under the Influence) e sua mulher não pode testemunhar contra ele.

Amante – Mas o inferno astral de Woods não terminou. Apesar de Rachel Uchitel, a primeira das três mulheres que foram apontadas ou se declararam como amantes de Woods num intervalo de sete dias, ter cancelado uma coletiva à imprensa que ela convocou para ontem, descobriu-se que foi Bryon Bell, presidente da Tiger Woods Design e amigo de infância do jogador quem comprou as passagens, fez as reservas de hotel – o Crown Towers, o mesmo de Woods – e pagou a conta para que ela fosse a Melbourne encontrar o jogador durante a disputa do Austrália Open.

A maioria dos jogadores ouvidos esta semana defendeu Woods ou colocou panos quentes, mas não o sueco Jasper Parnevik, que ficou muito irritado com o número 1 do mundo. Parnevik e sua mulher, Mia, eram os patrões de Elin Nordegren, quando a apresentaram a Woods. Elin, que é amiga do casal, morava na casa dos Parnevik onde trabalhava como babá dos dois filhos do casal.

Drive e Ferro 3 – “Eu lamento muito por Elin, uma vez que eu e minha mulher fomos os culpados de apresentá-la a Tiger” disse ao Golf Channel. “Nós pensávamos que ele era um cara melhor do que realmente é”, afirmou. “Vou pedir desculpas a ela espero que da próxima vez ela use um drive e depois um ferro 3”, disparou, referindo-se à suposta agressão que Elin, por ciúmes, teria feito a Tiger, com um ferro 9, o mesmo que ela diz ter usado para quebrar o vidro do carro e remover o marido de dentro.

Parnecik continuou a bater forte em Woods em entrevista para o jornal sueco Aftonbladet. “Eu perdi todo o respeito que tinha por ele (Woods) como homem e como pai”, disse. “Meu respeite pore le como pessoa acabou, apesar de tudo o que ele já fez pelo golfe”.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados