07/08/2011
Ron Sirak, editor executivo da Golf World, revelou através de seu Twitter, que a fabricante de relógios de luxo Tag Heuer tornou-se o sexto grande patrocinador a abandonar Tiger Woods desde o acidente de carro da noite de Ação de Graças de 2009, que revelou ao mundo a vida secreta e escandalosa do jogador, que culminou com sua separação e colocou sua carreira em queda livre.
“O agente de Tiger confirmou que o relacionamento de Woods com a Tag Heuer terminou”, escreveu Sirak na noite de sexta-feira. A marca já havia retirado todas as propagandas com a imagem de Tiger, que tinha uma linha de relógios exclusivos da empresa, após o escândalo sexual, mas preferiu, como outras, deixar o contrato expirar, reduzindo apenas o seu valor como pré-estabelecido.
Woods já havia perdido antes o patrocínio de cinco outras grandes empresas – Gillette, Gatorade, Accenture, AT&T e Golf Digest, pelo mesmo motivo. O agente Mark Steinberg, agora na Excel, só conseguiu até um patrocínio para Woods em substituição os anteriores, o da japonesa Kowa, que fabrica pomadas contra dores musculares e artrite. De acordo com o site de Tiger Woods, permanecem ao lado do jogador Nike Golf, EA Sports, Upper Deck, NetJets, TLC Laser Eye Centers e Tatweer, a incopordora de Dubai que abandonou o campo de Tiger Woods que vinha construindo e deveria ter sido inaugurado há um ano.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados